16 de julho de 2013

E por falar em Red Bull...

Meus amigos ,preciso de férias! Anda exausta e a precisar de uns dias de paz e tranquilidade para que , tanto o corpo  como a mente , recarreguem energias.
Como devem calcular , o trabalho que tenho e que graças a todos vocês é muito , é muito gratificante para mim . No entanto , a dada altura o corpo reclama pelo seu direito ao repouso e a mente desgasta-se , e perde a capacidade de inovar e inventar coisas novas .
Engraçado... :-) Apercebi-me neste momento que podia estar a fazer um anuncio à famosa bebida que revitaliza corpo e mente. Um deste dias ainda me contratam para dar asas ao Red Bull :-)
Mas ... adiante, deixemo-nos de histórias e vamos ao que interessa : Coisas giras!
 
Hoje trago para vocês mais um Móbil dos transportes.
Este por sinal , dos mais completos que
fiz até hoje , e onde não falta quase nada.
 
Senão reparem.
 
 
O Comboio...
  
 
O Barco...
 
O Hélicoptero e o Avião...
 
 
O Carro...
 
E pela primeiríssima vez...
  
 
A Bicicleta!
 
 
Giríssimo este Móbil que
vai animar o quarto deste menino.
 
Preço deste Móbil : Cerca de 4 €ontrastes por veiculo.
 
 
Parece que ninguém lhes consegue ficar indiferente.
 
Sim , refiro-me aos Móbil`s personalizados
para o quarto das criança.
 
Os futuros papás do Duarte também não resistiram.
 
 
Desta vez , e ao invés da tradicional cegonha ,
os pais optaram por trazer  " O Duarte " puxado
por dois coloridos aviões.

 
O resultado foi igualmente bonito.
 
 
Pormenores...
 
 
Uma ideia simpática , original e bastante colorida
para animar o quarto dos pequenotes.
 
Preço deste Móbil : Cerca de 2 €ontrastes por letra
podendo este oscilar consoante a decoração.
 
 
E seguimos com os nossos irresistíveis  Porta-chaves.
 
Palavras para quê????
 
 
Os porquitos...
 
 
As Borboletas...
 
 
As Girafas...
  
 
...
 
 
Os Coelhitos...
 
 
Os Leões...
 
 
Majestosos!
 
 
Os Burrinhos...
 
 
Fofos...
 
 
Únicos...
 
 
E sempre Originais.
 
Toda a gente os adora.
 
Preço destes Porta-chaves ; 3,50 € e 4,50 €ontrastes
 
 
E por hoje é tudo meus amigos. Boas férias , para alguns. 
Bom regresso ao trabalho , para outros.
Mas acima de tudo , não esqueçam ,
 
SEJAM FELIZES , HOJE , AMANHÃ E ... SEMPRE!
 
 
O meu Contacto ;
 
Telemóvel : 913444143
 

Sem comentários:

Enviar um comentário