3 de julho de 2013

O Convite

Olá meus amigos . Num dia marcado pela politica e políticos do nosso País , com ministros a entrar e sair do governo , como se vivêssemos num País de brincadeira , e as consequências dos atos irrefletidos dos mesmos , não fossem pagos por todos nós ,cá estou eu ,para vos alegrar um pouco este dia .
No entanto , e antes mesmo de vos mostrar o que trouxe , não podia deixar passar a oportunidade de , mais uma vez , agradecer o enaltecedor convite que me foi feito esta semana , e que com muita pena minha tive que recusar.
O convite foi-me feito pela Vice-Presidente da Câmara Municipal do meu concelho , no sentido de participar na FIA http://www.artesanato.fil.pt/?lang=pt&page=feira/apresentacao.jsp Feira Internacional de Artesanato de Lisboa ,a ter lugar na FIL nos dias de 6 a 14 deste mês.
Confesso que foi com muita pena minha que me vi forçada a recusar o convite . A verdade é que com apenas alguns dias a antecederem o acontecimento , e sem qualquer material preparado , achei por bem deixar o lugar à disposição de alguém com mais disponibilidade , e algum material de reserva.
Ainda assim , foi um prazer enorme receber este convite , ainda que o tenha rejeitado. Fez-me bem ao ego ser a eleita de entre outros artesãos , para representar o concelho , e senti-me mais uma vez , encorajada em continuar.
E vamos lá então falar de coisas giras.
 
Mais um Móbil personalizado.
 
Estes Móbil`s têm feito as delicias de tantas
crianças que já perdi a conta a quantos fiz.
 
Toda a gente adora...
Míudos e graúdos...
 
 
Os quartos ficam giríssimos.
 
 
Alegres...
 
 
Coloridos...
 
 
E ... identificados!
 
Preço deste Móbil : Cerca de 1, 80 €ontrastes por letra ,
podendo oscilar consoante a decoração.
 
 
Um outro Móbil igualmente bonito e que parece
ter vindo para ficar foi este ;
 
O Móbil dos transportes.
 
 
Poderá ter mais ou menos transportes ,
será você que decide.
 
 
Este por exemplo , tem apenas três.
 
O Avião...
 
 
O Carro...
 
 
E o Comboio.
 
 
Tão simples...
Tão alegre...
Tão bonito...
 
Preço deste Móbil : 4 €ontrastes cada transporte.
 
 
Por estes dias houve também uma chuva
de pedidos destas simpáticas bonequinhas.
 
Tão lindas para trazer ao peito com a
sua identificação.
 
Para as meninas da Pastelaria...
 
 
Do Peixe...
 
 
Do Café...
 
 
Do Escola...
 
 
E até como recordação para o Brasil.
 
São super simpáticas e amorosas.
  
Preço destas bonequinhas ; 2,50 €ontrastes
 
 
O mesmo objetivo que a anterior mas
para gostos diferentes.
 
 
A Ângela...
 
 
Também muito amorosa.
 
Preço desta bonequinha ; 4 €ontrastes
 
 
E para terminar por hoje , nada melhor que fazê-lo
com a mais simpática de todas as gatinhas.
 
A Hello Kitty... Claro!
 
 
Para quem adora esta gatinha ,
aqui ficam os mais divertidos Porta-chaves.
 
 
Muito , muito Fofa !
 
Porta-chaves da Hello Kitty : 4 €ontrastes
 
 
 
E por hoje termino.
Para quem já se encontra de férias o meu desejo é que se divirta , que desfrute de cada momento como se do último se tratasse ,  sozinho ou em boa companhia , mas sempre com muita alegria e boa disposição.
Para quem tal como eu , ainda se encontra ao serviço , não desespere... o seu / nosso dia há-de chegar. Além disso , lá diz o ditado : "Quem ri por último ri sempre com muito mais gosto !"  :-)
Fique bem!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário