25 de julho de 2013

Boas Férias

Já em contagem decrescente para a minha entrada de férias , não podia deixar de passar por aqui para vos deixar alguns dos meus últimos trabalhos.
Não são novidades , pelo contrário , são trabalhos que já trouxe em mensagens anteriores. Mas ainda assim , sei que vocês vão gostar de rever. Até porque há sempre um pormenor que fica diferente. Algo que se acrescenta aqui , ou ali e que fazem destes " miminhos " umas peças tão especiais. 

Hoje começo pelas sempre tão bem acolhidas
Malinhas da Kitty
 
 
A criançada adora-as.
 
 
Um pequeno pormenor na junção da alça.
 
 
Uma alça mais pequena que o habitual para
trazer na mão.
 
Estas Malas da Hello Kitty têm feito as
delicias de muitas crianças.
Delicie também as suas.
 
Preço destas Malinhas da Hello Kitty :
7 € a 8 €ontrastes
 
 
A pensar em quem quer algo único , diferente e
original , escolhi esta.
 
Num feltro estampado muito alegre e colorido ,
para meninas um pouco mais crescidinhas... talvez.
 
 
Para levar para a escolinha com o lanche ...
para o ginásio ...
 
 
Ou simplesmente para passear.
Linda esta Malinha.
 
Preço desta Mala ; 8 €ontrastes
 
 
E depois , vieram os Porta-chaves.
Tantos , tantos...
 
 
Alguns já ausentes há muito tempo ,
como é o caso dos Pinguins.
 
 
Giríssimos... eu acho!
 
Ou dos Mochos.
 
 
Que eu adoro!
 
 
E tenho bons motivos para isso ,
São lindos!
 
Também os Carochas estavam ausentes
há algum tempo.
 
 
E voltaram...
 
 
Fofinhos...
 
Os Porquitos...
 
 
Rechonchudos!
 
 
Os Leões...
 
 
...
 
 
...
 
 
Os Burros...
 
 
E Burrinhos.
 
 
E as Hello Kitty`s ...
 
 
Regressou até o pobre coração com lagartixa.
 
 
Preço dos Porta-chaves :
Entre os 3 € e os 4,50 €ontrastes
 
E por hoje é só.
 
Beijos , Beijinhos , Beijocas ...
 
Fiquem Bem. Divirtam-se e ....
 
BOAS FÉRIAS!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário