20 de junho de 2013

Voltaram as Carteirinhas

Olá amigos.
Cá estou de novo com mais alguns dos trabalhos que fui executando estes últimos dias e que gostava de partilhar com vocês. Antes porém , quero agradecer mais uma vez , às pessoas que visitam este blog e que me felicitam pelo excelente trabalho. A todos o meu muito Obrigado!
 
E vamos começar por estas deliciosas carteirinhas
que tanto sucesso fizeram pela altura do Natal ,
e que , por serem tão especiais , voltaram a fazer parte
 dos requisitos de quem por aqui vai passando.
 
 Começo com esta , lindíssima , no tom vermelho vivo
e com um ligeiro fio brilhante à mistura..
 
 
Tenho imensa pena que a foto não lhe tenha
feito justiça porque , de facto , é lindíssima.
 
Segue-se esta ligeiramente maior , num tom rosa ,
e também ela muito bonita.
 
 
Acabamentos perfeitos.

 
Esta destina-se especialmente a quem
gosta dos tons castanhos.
 
 
É igualmente bonita , original  e discreta.
 
Como podem verificar , vários tamanhos...
várias cores ...
 
 
A mesma originalidade.
 
Preço destas carteirinhas ; Oscila entre os 6 € e os 8 €ontrastes
 
 
Seguimos estes originais Porta-chaves
Personalizados.
 
 
Uma forma diferente de trazer consigo as suas chaves.
 
 
Ou então , e porque não...
Uma maneira simpática de presentear alguém.
 
 
Um presente original , por um preço irrisório.
 
Foi o caso deste Burrito , por exemplo.
 
 
Alguém que adora a espécie e que ,
 com certeza adorou o presente.
 
Preço destes Porta-chaves : 4 €ontrastes
 
 
E para terminar , hoje resolvi trazer-vos algo
que já estava ausente há muito tempo ;
 
As bonequinhas rebuçados ,
como lhes chamo.
 
 
Estas bonequinhas têm um alfinete por detrás ,
e destinam-se a identificar a pessoa que a usa.
 
Podem ser empregadas de balcão...
Auxiliares de escolas...
Professores...
Cabeleireiras...
Etc....
 
São simplesmente adoráveis.
 
Preço destas Bonequinhas: 2 , 50 €ontrastes 
 
 
E pronto meus amigos , por hoje é tudo .
Deixo-vos o meu desejo sincero um Bom Dia para todos.
O resto vocês já sabem :
 
SEJAM FELIZES , HOJE .... AMANHÃ ... E SEMPRE!
 
O meu Contacto : 913444149
 

Sem comentários:

Enviar um comentário