4 de junho de 2013

Os meus Anjinhos

Finalmente o frio e a chuva permitiram-se dar-nos algumas tréguas , e o Sol apareceu a brilhar intensamente ,  para consolo daqueles que ansiavam por um saltinho até à Praia. Confesso que , desde há um tempo a esta parte , desenvolvi uma espécie de alergia à areia , de modo que a Praia , não é propriamente o meu destino de verão eleito.
Mas sim , gosto do Verão . Gosto dos dias de Sol . Gosto de uma boa esplanada a saborear um gelado... a ouvir uma música... a bebericar uma lourinha bem fresca.... Gosto!
Mas deixemo-nos de devaneios e vamos lá ao que interessa.
Hoje trago para vocês alguns dos meus últimos trabalhos : Anjinhos.
O desafio foi-me proposto por uma amiga que gostava de retribuir de uma forma simpática , a presença de todos os que irão testemunhar  o Batizado do seu rebento. E assim nasceram estes anjinhos.
  
Sem duvida um presente único , original e
carregado de um sentimento tão puro e cristalino como...
A Fé. 

 
Eu penso que os convidados vão adorar e não
vão esquecer este dia.
 
 
Fofos e ternurentos estes Anjinhos , 
é quase impossível ficar-lhe indiferente.
 
Preço destes Anjinhos : 3,50 €ontrastes
(Cerca de 10 a 12 centímetros cada)
 
 
Já para os Padrinhos , e porque o objetivo
 era ser algo ainda mais especial , concebi estas bolsinhas. 
 
Para a Madrinha.
 
 
E para o Padrinho.
 
 
Estas bolsinhas têm por dentro um pequeno retângulo ,
devidamente caseado , onde vai ficar a foto da criança.
 
 
Têm também uma pequena mola , de modo a
condicionar o que tem dentro.
 
Ou seja ; um pequeno Terço que será oferecido
 a cada um dos Padrinhos e que pretende simbolizar ,
a Fé... a Paz... e a Pureza deste ato ;
 
O Batismo.
 
 
Muito fofinhas...
muito harmoniosas estas bolsinhas.
 
Um presente sempre único e original.
 
Preço destas Bolsinhas : 5 €ontrastes
 
 
E por hoje meus amigos é tudo. Despeço-me como sempre , com muita amizade e gratidão por todos aqueles que fazem com que os meus trabalhos cresçam , a cada dia um pouco mais. Espero poder continuar a agradar-vos por muito , muito mais tempo , e a todos aqui fica o meu muito obrigado.
 
 
O meu Contacto :
 
Telémovel : 913444149
 

 
 
 O resto vocês já sabem ;
SEJAM FELIZES HOJE , AMANHÃ E SEMPRE!
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário