26 de outubro de 2012

Pequenas Maravilhas

Olá meu amigos, bom dia. A semana passa a correr e em menos de nada cá estou eu de novo com uma mão cheia de novidades e coisas giras, com as quais vocês se vão deliciar. Tenho quase a certeza.
E dizem vocês; - Mas que "gaja" tão pouco convencida nós temos aqui. - E eu respondo: " - Meus amores, eu sei que vocês adoram as minhas coisas.- Assim sendo, deixe-mo-nos de falsa modéstia e "bora" lá ao que interessa.
Bom, como já devem ter percebido, hoje sinto-me particularmente bem disposta, e quando isso acontece, falo, ou melhor, escrevo, pelos cotovelos. E aposto que vocês ai desse lado já estão de "orelha empinada" à espera de saber o motivo da minha alegria.
- Nã nã nã nã nim... não vos vou contar nadinha. Por equanto fica no segredo dos Deuses. Mais tarde quem sabe...
Bom, adiante...
 
Hoje trago para vocês algo que eu pessoalmente acho
lindíssimo para o quarto de qualquer recem-nascido.
 
Seja ele menino ou menina com certeza vai ficar
com um quarto mais bonito, mais alegre
e mais colorido com este Móbil.
 
 
Todo ele em feltro, tendo como principal atracão
algumas simpáticas borboletas esvoaçantes.
 
 
De todas as cores, com podem verificar, estas borboletas
fazem deste Móbil uma das peças mais bonitas que já
tive o prazer de fazer.
 
 
E porque a foto não ilustra realmente a beleza deste Móbil,
deixo o pormenor das borboletas para que
melhor possam apreciar, a ternura
destas borboletas.
 
 
Como podem verificar; Super amorosas.
 
Preço deste Móbil :
Pois bem... não têm! Foi oferta!
;-)
 
Continuamos também com um Móbil para quarto de
criança mas desta vez personalizado.
 
 
Seja qual for a sua idade, as crianças têm ficado encantadas
quando recebem de presente estes pequenos
adornos com que animam e alegram
ainda mais os seus quartos.
 
 
Quer sejam mais ou menos elaborados,
estes Móbil`s são sempre muito alegres e coloridos.
 
 
Espero sinceramente que a Patrícia partilhe da
mesma opinião, e goste dele tanto como eu.
 
Preço destes Móbil`s personalizados:
Cerca de 1, 70 €ontrastes por letra podendo este oscilar,
consoante a decoraçao das mesmas.
 
E tal foi o sucesso da primeira que, tal como nao
poderia deixar de ser, seguiu-se-lhe uma segunda.
 
A Malinha da Lagartixa.
 
 
Vista de frente.
 
 
E claro está, o rabo na parte de trás.
 
Também esta outra da Hello Kitty, é igualmente
adorada pelas mais pequenas.
 
 
Este tom de rosa é particularmente bonito e elas
gostam imenso.
 
 
Este, embora na foto não dê para perceber,
já é um rosa mais escuro.
 
 
Igualmente bonita com a particularidade
de se dar menos com o sujo.
 
Preço de ambas as Malas : 5 €ontrastes
 
Para uma pequerucha muito pequeruchinha,
esta coisinha minuscula feita á sua medida.
 
 
Com um simpático gatito para alegrar a mesma.
 
 
A pequena ficou toda vaidosa com a sua nova malinha,
sentindo-se uma princesa.
 
Preço desta Malinha : 3 €ontrastes
 
E por falar em princesa,
nada melhor para o penteado da sua princesa
que estes ganchinhos coloridos.
 
 
Mais uma vez as borboletas estão presentes para
abrilhantar, ainda mais, a existêntica das mais pequeruchas.
 
Quero acrescentar que estes ganchinhos lindos e amorosos,
são da total autoria da minha filha que tal como eu se
deixou encantar por estas pequenas coisas.
 
Preço destes ganchinhos : 1,70 €ontrastes cada ou
3 €ontrastes o par.
 
E por hoje é tudo. resta-me apenas desejar-vos um bom fim de semana que promete ser bastante chuvoso. Espero que tenham gostado destas pequenas "delicias" que hoje trouxe para vocês e prometo voltar em breve com mais.
 
O meu contacto :
Telémovel : 913444149
Quanto ao resto, vocês já sabem:

SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário