18 de outubro de 2012

Exposição nas Adiafas

Bom dia meus amigos. E cá temos de novo o inverno que parece ter chegado em grande. Hoje, o dia amanheceu chuvoso e triste, mas para vos alegrar, nada melhor que convidar-vos a passear por entre as páginas deste blog, que tal como com certeza se deram conta, está com um novo visual.
Tal como vos tinha prometido, trago novidades sobre a Festa das Adiafas. Tem estado a correr bem, com um movimento bastante razoável e muita animação.
Tivemos a visita da RTP que fez vários semi-diretos para o programa Portugal no coração, e onde o meu stand, bem como o de alguns outros artesãos se destacaram.
As noites têm sido longas e frias, devido ao pavilhão onde estamos instalados e por vezes há que recorrer ao bom vinho das várias adegas que se fazem representar. Bom... só um pouquinho... claro! Porque os bons profissionais não bebem em serviço... nem mesmo em dias de festa!
 
 
Começo assim por vos deixar esta foto que mostra
uma pequena parte do meu "cantinho", onde expus
alguns dos artigos que vocês já conhecem.
 
 
 
 
E no que respeita às "obras de arte" aqui ficam elas:
 
 
(Paulo sei que costuma passar por aqui,
por isso agradeço-lhe o facto de se ter disponibilizado
a esperar pela sua encomenda.)
 
 
Este é o "seu" Karoxa.
 
 
 
 
O Karoxa do Tomás.
 
 
 
 
Já estava lindo assim, mas...
para mim ainda havia qualquer coisa que faltava.
 
 
 
 
Por isso, resolvi dar-lhe um pouco mais de alegria e...
Encontrem as diferenças.
 
Preço do Karoxa : 12 €ontrastes
 
 
Muito, muito cobiçado pelos visitantes da Festa,
este Móbil personalizado para o quarto de uma princesa.
 
 
 
 
Pela primeira vez, à boleia de uma cegonha.
 
 
 
 
Este, e por se destinar a um recém nascido,
eu optei por um decoração simples e discreta.
 
 
 
 
Nuns tons suaves mas alegres.
 
 
 
 
Penso que o resultado conseguido foi um trabalho
especialmente bonito e original.
 
 
Preço destes Móbil`s ; 1,70 por letra podendo
este oscilar dependendo da decoração.
 
Bastante originais são também estas carteirinhas.
 
 
 
 
Têm feito um enorme sucesso.
 
 


 
Seja qual for a sua cor ou tamanho.
 
 
 
 
A sua aceitação tem sido bastante boa.

 
 
 
Esta prateada é para mim sem duvida a mais bonita mas,
é também sem sombra de duvida a mais cara
devido ao elevado preço o fio.
 
 
 
 
Para todos os gostos.

 
Preço destas Carteirinhas: Entre os 5,50 € e os 7 €ontrastes
 
 
E agora reparem neta coisinha mais
fofa que aqui trago para vos mostrar.
 
 
Esta malinha alegre e colorida para as mais
pequerruchas usarem para levar para a escola ou para passear.
 
 


 
Não me digam que não acham o máximo esta lagartixa???
 
 
E os mais atentos podem até pensar.
- Mas que raio, então a lagartixa não tem rabo?-
 
 
Eu respondo: - Engano seu. Tem rabo sim.
É só dar-lhe a volta! -
 
 
 
Um apetite esta malinha.
 
 
 
 
Tal com esta da Hello Kitty que as mais
pequeninas tanto gostam.
 
 
A sua criança vai adorar qualquer uma destas malinhas e
você não vai ficar indiferente ao preço.
 
 
Preços destas Malinhas ; 5 €ontrastes
 
Segue-se ma simpática e engraçada bolsinha
para as mais diversas funções.
 
 
Telemovél...

Documentos..

Cartões...
 
 
 
 
Alegre e juvenil pode ter a funcionalidade
que você desejar.
 
 
E para terminar, teríamos de fazê-lo inevitavelmente,
com algo que sempre marca
presença nas minhas postagens:
 
 
Os Porta-chaves!
 
 
Começamos por esta novidade que são
estes leitõezinhos amorosos.
 
 
 
 
E por falar em leitões...
Huuuummmm.....ai que me está a crescer água
na boca só de imaginar
aquela pele tostadinha e deliciosa...
 
 
Bom... adiante que atrás vem gente.
 
 
Não me digam que estes porquinhos
não são mesmo uma tentação.
 
 
 
 
Reparem no pormenor do rabinho "saca-rolhas".
Eu sei que sou suspeita para dar palpites mas...
São lindos!
 
 
Tal como estes canitos...
 
 
 
 
Pelo tamanho da língua imagino a quantidade de baba.
 
 
 
 
Um amor.
 
 
Os já tão famosos mas sempre irrestiveis burrinhos.
 
 
 
 
Hoje com uma nova cor.
 
 
 
 
Únicos e originais.
 
 
E as coloridas borboletas.
 
 
 
 
Alegres e esvoaçantes.
 
 


Simpáticas e divertidas.
Leve-as consigo!
 
Preço destes Porta-chaves ; 3 €ontrastes

 
E pronto meus amigos, por hoje é tudo. Deixo-vos o meu beijo de carinho e agradecimento pela vossa preferência e a promessa de voltar em breve com mais trabalhos, muita cor, muita alegria e algumas novidades. Fiquem bem e não se esqueçam:
 
 
 
SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!
O meu contacto
Telemóvel : 913444149

Sem comentários:

Enviar um comentário