13 de novembro de 2012

Chegou a Hello Kitty

Mais uma vez a passo de corrida porque as renas já estão a postos e o Pai Natal já está a tratar dos presentinhos.
Há portanto, que trabalhar a dobrar para satisfazer os pedidos que, graças a vocês meus amigos, não param de chegar.
E é a pensar em vocês que este meu /vosso cantinho, vai trazendo as peças mais originais, feitas com o coração, como costumo dizer, e que talvez por isso agradam a todos. Além disso têm a vantagem de serem únicas terem um um preço simpaticamente simbólico.
Vamos conhece-las?
Começo por esta mala belíssima e muito original,
trabalhada num trapilho num tom cinza claro,
ligeiramente mesclado de preto.
 
 
 
 
Para um acabamento perfeito eu optei por preto.
Esta mala, foi uma encomenda de alguém que tão
simpaticamente têm esperado a sua vez, de ver
concretizado o seu pedido.
 
 
 
 
Um laçarote, que como já sabem pode ser facilmente retirado.
Uma opção, portanto.
 
 
 
 
Dos lados, optei por fechá-la com este efeito
xadrez.
 
 
 
 
Rematei com um laço e duas bolas de madeira nas pontas.
 
 
 
 
As alças são em acrílico e da mesma cor do trapilho.
 
 

 
Com podem constatar. Linda, prática e muito original.
 
 
Preço desta Mala: 20 €ontrastes
 
 
Numa combinação que resultou perfeita, mas
completamente ao acaso, nasceu este belíssimo cachecol.
 
 
 
 
É com muita pena minha que comprovo que as fotos,
por muito que tentasse, não fizeram jus á sua beleza.
 
 
 
 
Num tom cinza, preto e abrilhantado por uns suaves fios
de prata, este cachecol é de uma beleza invulgar,garanto-vos!
 
 
O mais lindo que já fiz até hoje.
(Tanto assim que ficou para mim, claro.)
 
 
Além disso, é único uma vez que este fio veio
diretamente do Luxemburgo para as mãos aqui da míuda.
:-)
 
 
Tal com este.
Igualmente lindíssimo para quem tal como eu,
adora os roxos.
 
 
 
 
Neste modelo podemos ver melhor o efeito "canudo"
que ele faz na perfeição.
 
 
 
 
Nos tons roxo, lilás escuro,
claro, e uns fios de prata à mistura este cachecol é
também muito bonito e elegante.
 
 
(Alguma coisa me diz que este também ficará cá pela casa.)
 
 
À pois é... tenho-me matado a trabalhar, também mereço.
 
 
E temos mais um.
 
Desta vez os vário tons de cinza confundem-se com o branco.
 
 
 
 
E vejam só o pormenor que lindo.
 
 
 
 
Tenho ou não tenho razão?
Bom... acho que este modelo pode ficar para vocês. :-)
 
 
Aproveito para deixar aqui um beijinho à minha
querida maninha que tão simpaticamente me
enviou estes novelitos.
 
 
E aguardem porque de onde veio estes... há mais...
muito mais!
 
 
Preço destes cachecóis: Huuuuuuummmmmm.....
ainda vou pensar!
 
 
E cá estão mais umas carteirinhas.
 
 
No tom preto e com um ligeiro fio prateado à mistura.
 
 
 
 
Uma lembrança simpática e sempre
agradável de presentear uma amiga.
 
 
O Natal está mesmo aí. Pense nisso!
 
 
 
 
Todas forradinhas e com acabamentos perfeitos.

 
Preço desta Carteirinhas: 6,50 €ontrastes
 
 
E eis que acabadinha de chegar do meu mundo imaginário,
uma das mais conhecidas e adoradas bonecas.
 
 
É voilá!
 
 
A Hello Kitty!
 
 
À pois é... alguém me pediu uma Kitty e...
 
 
 
 
Bom...coloquei as mãos á obra e pela primeirissima vez,
Nasceu a Kitty. A minha Kitty!
 
 
 
 
Como podem ver o primeiro exemplar não ficou
própiamente... digamos assim... muito perfeitinha.
 
 
Tinha um pouco... orelhas de extra-terrestre.
 
 
Mas logo de seguida tudo se resolveu, e a minha segunda
"nova" Kitty saiu muito perfeita!
 
 
 
 
Ora digam lá o contrário a ver se eu não me zango com vocês.
 
 
Preço desta Kitty: 6,50 €ontrastes
 
 
E como não podia deixar de ser, a cegonha fez a sua
viagem de volta, e desta vez trouxe no bico a Alexandra.
 
 
 
 
Mais um móbil que vai com certeza
alegrar o quarto desta bebé que ainda está para nascer.
 
 
 
 
Tons suaves e discretos.
 
 
 
 
Com pouquissima decoração.
 
 
 
 
Perfeito, para a sua bebé.
 
 
Mais uma vez recordo, o Natal está mesmo aí.
 
 
Não deixe para comprar no último dia, ás pressas,
sem grande variedade de escolha e com preços nada tentadores
o que pode escolher hoje, com calma e a preços convidativos.
 
 
Preço deste Móbil`s : Cerca de 1,70 €ontrastes por letra podendo
este oscilar dependo da decoração do mesmo.
 
 
E agora para terminar...
 
 
Quem disse que não podemos ter porta-chaves lindos
de fazer inveja?
 
 
Repare nestes Caniches...
 
 


 
Na elegantérrima Girafa...
 
 
 
 
Ou no sempre animado burrico...
 
 
 
 
Gostou do Burro???
 
 
 
 
Que tal para uma pequena lembrança de Natal???
Não é a intenção que conta???
Então porquê gastar muito???
 
Pense nisso!
 

Preço dos Porta-chaves : 3,50 €ontrastes
 
E por hoje ficamos por aqui.
Espero que tenha aceito algumas das sugestões que deixei para que tenha um Natal económico e com lembranças únicas, personalizadas e a preços de encantar.
Deixo-vos com um enorme beijo de amizade e convido-vos a voltar comigo.... um dia destes.

 
 
O meu Contacto
Telemóvel : 913444149

Sem comentários:

Enviar um comentário