4 de dezembro de 2012

Muito... por pouco!


Meus amigos, depois de uma longa ausência devido à falta de tempo, aqui me têm de novo com mais uma mão cheia de coisas lindas.
O País está em crise, nós estamos em crise. E se é verdade que nesta altura do ano todos nós adoptamos a frase "Este ano só vou dar prendas aos mais pequenos", não é menos verdade que chegada a hora, todos nós acabamos por comprar uma lembrancinha para os mais chegados. 
Assim sendo, e para que não deixe para o fim, o que pode fazer hoje, pois acaba sempre por gastar mais, e nem sempre compra o que gosta, porque não aproveitar as sugestões de algumas pequenas lembranças que aqui vou deixando para vocês?
Para que isso aconteça, convido-vos a passear calmamente e no aconchego do vosso lar, pelas "páginas" deste meu blog e a visitar post a post, onde irá com certeza encontrar o que mais lhe agrada, para presentear os que mais ama neste Natal.
É também ponto assente, que nem sempre os presentes mais dispendiosos são os que mais agradam, por isso, como vai perceber, aqui ficam pequenas coisas, pequenas ofertas, lembranças singelas, com preços mínimos, mas sobretudo, de grande significado.
 

Para começar, trouxe-vos de novo estas lindas carteirinhas.
 
Estas são em tons de castanho com armação de metal
envelhecido ou simples.
 
 
Trabalhada em linha nos tons castanho matizado.
 
 
Esta outra em algodão castanho.

 
Muito bonita também esta, num fio preto
e envolvido por um toque de prateado.
 
 
Um presente bonito, elegante e sempre de muita utilidade,
com que você pode presentear as suas amigas,
colegas ou familiares por um preço irrisório.
 
Preço de qualquer uma : 5, 50 €ontrastes
 
 
Também estes ganchinhos de menina têm causado
imenso sucesso entre as mesmas.
 
Apenas alguns exemplos:
 
 
Borboletas...
 
 
Folhas de Outono...
 
 
Das mais diversas cores...
 
 
Para condizer com as suas toillettes...
 
 
Uns divertidos sapinhos...
 
 
 
Uns inofensivos Leões...
 
 
Ou umas alegres Joaninhas.
 
 
Qualquer um destes simpáticos ganchinhos pode
fazer as delicias das suas pequeruchas.
 
Uma lembrança que pode fazer toda a diferença e
 mais uma vez, por um preço que vos vai surpreender.
 
Ganchinhos de criança : 1,70 €ontrastes cada
ou 3 €ontrastes o par.
 
 
 
E quem disse que um belo presente não pode ser
um simples Porta-chaves?
 
Será que o que conta não é mesmo a intenção???
 
E que me dizem se o Porta-Chaves em questão,
for estas lindíssimas Joaninhas?
 
Não concordam comigo que pode ser
um presente adorável?
 
 
Lindas e Formosas.
 
 
E que me dizem dos Sapos???
 
 
Se até já estão a mudar de cor.
 
 
E estes Corderinhos fofuchos..
Um Amor!
 
 
Não podíamos esquecer da Vaca Mimosa, claro!
 
 
Nem das Malhadinhas Girafas.
 
 
Menos ainda,obviamente...
 
O nosso encantador Burrico!
 
 
Cada um mais lindo que o outro.
 
 
E se sentir o chão tremer um pouco, não se preocupe.
 
 
Não é um tremor de terra...
 
 
Nem qualquer outra catástrofe natural.
 
È apenas o nosso Trombinhas, o Elefante!
 
E claro está que esta animação não estaria
completa se faltassem os inofensivos Leões.
 
( Era para dizer derrotados mas achei a palavra forte demais ; )
 
 
Para ele...
 
 
E para ela...
 
 
E claro está que Cachorro que é cachorro
 não falta a uma festa.
 
 
Muito menos estes, que tem cara de Cachorro sem dono.
 
 
É uma alegria quando há confraternização entre raças.
 
 
Agora e para finalizar, este que foi um grande desfile de
ideias  simpáticas e originais para Porta-chaves,
com os quais pode encantar os seus mais queridos, 
gastando pouco dinheiro,
deixo-vos com o que para mim é
sem duvida o mais patusco dos Porta-chaves:
 
O Porco!
 
 
Simplesmente irresistível!
 
 
Reparem bem nestes presuntos rechochundos,
ou neste rabinhos torcidos e digam-me
que não tenho razão. 
 
Pois é, qualquer um destes lindissimos Porta-chaves pode
fazer feliz a pessoa a quem você o destinar.
 
O preço???
Uma agradavel surpresa!
 
Preço destes Porta-chaves; 4 €ontrastes
 
 
E por hoje é tudo. Aqui ficaram algumas sugestões que espero sejam úteis para o seu Natal. Como referi anteriormente, o que conta é mesmo a intenção. E poderá haver intenção mais sincera que oferecendo estas delicias que hoje vos trouxe??? Pense nisso!
Fico-me por aqui. Deixo o meu agradecimento a todos os que tornam possível este meu trabalho, comprando as minhas peças, e os meus votos sinceros para que,  
 
SEJAM FELIZES,  HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE! 
 
O meu Contacto:
 
Telemóvel : 913444149
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário