12 de dezembro de 2012

A poucos dias do Natal

 E cá estou de novo meus amigos, com mais umas coisinhas alegres e simpáticas para vos aquecer o coração, neste dia de inverno frio e cinzento.
O tempo passa a correr e antes de nos dar-mos conta, já é Natal outra vez. Apenas alguns dias nos separam dessa data festiva tão importante, não só para as crianças que esperam ansiosamente pela chegada do Pai Natal, como também para os adultos que dedicam esse dia à família e à confraternizaçao entre os mais chegados e amigos.
Eu, e para usar de toda a sinceridade, não sou grande apreciadora desta data, pelo menos não da forma como ela é celebrada hoje em dia. No entanto, não consigo "fugir" ao grande corre corre, que a aproximação desse dia trás consigo.
Nessa azáfama, nessa batalha travada contra o tempo para que nada falta nesse dia, está a corrida desenfreada aos negociantes de sonhos que, que tal como eu, não têm mãos a medir nesta altura do ano, para que você possa tornar possível o sonho dos que mais ama.
Assim, deixo-vos com alguns desses pequenos "mimos" que embora quase insignificantes, vão concerteza trazer o sorriso e a alegria a muitos desses rostos que esperam e desesperam pela chegada do Senhor das Barbas Brancas. 
 
A sempre encantadora Hello Kitty!
 
 
Uma boneca que agrada às Pequeruchas, 
 
 
Mas que também as mais crescidinhas.
 
 
Linda, fofa e... Sempre pronta a agradar.
 
Hello Kitty com cerca de 40 cm : 7 €ontrastes
 
 
Voltaram os Ursinhos Amorosos.
 
 
Um pedido para satisfazer os mais pequeninos.

 
Um miminho seja qual for a sua cor.

 
Uma lembrança que irá agradar.
 
Preço destes Ursinhos com cerca de 30 cm : 5 €ontrastes
 
 
E como não podia deixar de ser, em tempo de crise,
muitos muitos  Porta-chaves!
 
A forma mais simpática de agradar, gastando pouco.
 
 
Afinal... o que conta é a intenção!
 
Ei-los para todos os gostos!
 
 
Há os que fingem não gostar; (Mariquiçes... dizem!)
 
 
Há os que simpatizam...
 
 
Há os que apenas gostam...
 
 
Há os que gostam muito...
 
 
Há os que adoram...
 
 
Há os que não podem passar sem eles...
 
 
Mas não há ninguém...
 

 
Ninguém...
 
 
Que lhes seja indiferente!
 
Preço destes Porta-chaves : 3, 50 €ontrastes
 
E por hoje meu amigos, é tudo. Fica o meu sincero agradecimento a todos que escolheram os meus "mimos" para mimar os seus mais queridos. Desejo-vos tudo de bomo e ... já sabem.
 
SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ e... SEMPRE!
 
O meu Contacto :
 
Telémovel : 913444149
 
E-mail : ameliabat@ hotmail.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário