21 de dezembro de 2012

Porquinho Mealheiro

Desta vez resolvi ser diferente. E porque estamos em tempo de Natal , em vez do habitual blá, blá, blá... deixo-vos com um pequeno poema que citei vezes sem conta, num tempo que já vai longe, mas que me deixou algumas saudades.
O tempo em que eu sentava um grupinho de meninos no tapete que ficava num dos cantos da sala , e lhes falava sobre o Natal.
Eles ouviam com atenção , decoravam... e repetiam vezes sem conta. Ah, muito importante... não esquecer os gestos , nem o tom ora meigo e ternurento , ora indignado e decidido que tão bem sabiam usar.
Agora é a vossa vez , tragam o vosso Porquinho Mealheiro.
 
O meu Porquinho de louça
Tu desculpa que te diga
Mas passa para cá as moedinhas
Que guardaste na barriga.
 
O Natal não tarda aí
As prendas custam dinheiro
Estás pesado meu porquinho
Foste um rico mealheiro!
 
E agora, os meus miminhos.
 
Novidade!
 
 
A Grande Almofada do Panda!
 
Preço desta Almofada ; 12 €ontrastes
 
 
As Hello Kitty`s
 
 
Lindas!
 
 
As gatas mais adoradas pelas mais pequeruchas e não só.
 
 
Preço destas Hello Kitty`s com cerca de 35 cm : 7 €ontrastes
 
Há já algum tempo afastadas,
as bonequinhas de identificação.
 
 
Alegres sejam louras ou morenas.
 
 
Preço destas bonequinhas; 3 €ontrastes
 
Outra novidade para os mais pequenos...
ou nem por isso.
 
O Peluche Pinguim.
 
 
Um Fofo!
 
 
Dá vontade de apertar.
 
Preço deste Pinguim ; 5 €ontrastes
 
  
O já tão conhecidos Móbil`s personalizados
 
 
Ana Rita 
 
 
 
 
A Matilde
 
 
Em pormenor.
 
 
 
 
O Ricardo
 
 
Em pormenor.
 
 
 
 
A Sara.
 
 
Em pormenor
 
 
 
Preço dos Mobil`s personalizados: Cerca de 1,70 por letra
podendo este oscilar consoante a decoração.
 
E para terminar,este ano resolvemos poupar o Peru
e trouxemos as Galinhas.
 
 
Lindos e Coloridos estes Porta-chaves.
 
 
Preço destes Porta-chaves: 4,50 €ontrastes
 
E pronto meus amores. Esta foi a forma mais simpática que encontrei de vos desejar a todos um Santo e Feliz Natal!
 
Fiquem bem! 
 


1 comentário:

  1. que coisas mais lindas !!!!! amiga quero desejar-te umas Boas Festas e um Feliz Ano 2013 cheio de coisas boas e muita saude muita alegria tudo de bom para ti amiga ....beijinho grande

    o meu blog esta em descanso agora tenho outro novo
    http://cecil-sentimentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar