22 de maio de 2012

Voltou a Primavera e com ela... muitas novidades!


Olá olá meus queridos amigos. Eu sei que quem segue habitualmente este cantinho já deve ter-me julgado  por diversas vezes completamente alucinada. É verdade, e eu não vos levo a mal, mas é que eu divirto-me tanto com estas mariquices destes bonecos que por vezes nem os chego a deixar partir. Tudo acontece por acaso e estas pequenas coisas na sua maioria vão surgindo, porque alguém me sugere isto ou aquilo. A partir dai ponho mãos à obra e os resultados são estes; 
Esta foto foi a primeira que tirei mal acabei de cortar os moldes. Já estava deixar-me encantar pela galinha,  mesmo antes de começar a "confecciona-la". 
Percebi de imediato que este era mais um que me daria imenso prazer em fazer e imensa pena desfazer-me. Mas pronto, é para isto mesmo que trabalho para que o meu prazer em fazê-los seja um complemento que dá mais prazer a quem compra.

E reparem-me nesta Galinha. 
Quem diria que daqui sairia um lindo e colorido porta-chaves?


Reparem depois de prontas.
Não são o máximo?

Eu derreto-me com elas... a sério!


Foram as primeiras e bateram as asas mal acabaram de nascer.


Mas não há problema, viram mais com toda a certeza.

E uma outra novidade, pelo menos neste modelo.


As tão simpáticas tartarugas!


Em tons diferentes mas todas muito engraçadas.


Ei-las todas juntas.


E já que esta é a semana das novidades cá fica outra;

As abelhinhas riscadinhas.
Mimosas e agradaveis ....
.

Alegres  e coloridas que onde quer que  as deixe esquecidas
rapidamente as irá encontrar.

O amarelo quase florescente dá a estes Porta-chaves 
a vantagem de facilmente serem localizados.

E não propriamente uma novidade uma vez que já os vimos em post anteriores,
mas desta vez mais caprichosos e voluntariosos decidiram mudar de cor.


Não sei se sofrem de alguma doença grave ou se é apenas 
o sabor amargo da derrota que os deixa assim.


A verdade é que resolveram ser originais.
Onde é que já se viu algo assim.

Ah... assim sim,  derrotados mas de cabeça erguida!


Não é que não fiquem bonitos. Mas todos nós sabemos
 que a coisa já não vai lá só com a mudança de cor.


Estes são outros dos quais também sinto imensa dificuldade em afastar-me.
Adoro os meus Leõszinhos.

Ah... ah... e quem pode ficar indiferente aos nossos Carochas???


Ninguém! Eu sei!
Já estão connosco há algum tempo 
e é caso para dizer que vieram para ficar.


São tão amorosos... Não concordam comigo?

E porque não há Primavera sem borboletas
e borboletas sem Primavera,


Cá esta elas de volta!
Bastante coloridas e animadas

Elas estão por toda a parte.


Lindas e esvoaçantes.

E até a joaninha sempre tão bela e formosa quis 
vir vê-las de perto.

Tal como os Orelinhas...


As vacas...

E mais ainda... 


E até os burros vieram ver o que se estava a passar.


Nada, nada!
Foi apenas o regresso da Primavera!


Disseram todos os em uníssono!

Preço de qualquer porta-chaves: 2,99 €ontrastes


E pronto meus amigos, há mais, muito mais, mas por 
hoje ficamos por aqui, pois não vos quero maçar mais.
Prometo voltar breve.
Fiquem bem.

Deixo-vos o meu contacto
para qualquer esclarecimento.

Telemóvel : 968451521

E-mail;


Não se esqueçam pessoal

E SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário