6 de junho de 2012

Made in Portugal!

Olá amigos, cá estou mais uma vez, com vocês e para vocês. Desta vez não vos quero maçar muito por isso, vamos nessa que se faz tarde. Este ano o tempo não nos dá tréguas, ora temos frio, ou vem o calor.
Acho que já nos estamos a habituar a esse tipo de situação e já nem dá-mos muita importância. 
Mas a verdade é que o Verão aproxima-se a passos largos, por isso, há que por de parte as peças cinzentas e pesadas e procurar algo mais leve, mais alegre e muito mais jovial.
Sugestões? Claro, é para isso que aqui estou..

Para nós mulheres, ou para as jovens adolescentes, 
cá está esta malinha de mão tão alegre e colorida e 
que com certeza vai trazer mais cor à sua vida.



Ouse ser diferente!
Atreva-se a não deixar que a juventude se afaste de si.
Seduza e encante-se!


Repare no pormenor da "cereja" que parece brincar consigo
e convidá-da a um jogo de sedução.


Com alças em acrílico branco e forrada, para uma maior 
comodidade para si, esta mala de tamanho médio é 
a peça ideal que faltava no seu guarda roupa.

Por apenas 17 €ontrastes esta beleza pode ser sua!

E voltaram, claro, só podia. 
E sabe porque voltaram? 
Porque você as adora! 

As nossas bonequinhas.


Há-as para todos os gostos. 
Louras ou morenas...



Mais ou menos coloridas...



Algumas até ligeiramente envergonhadas...

Há até quem opte por personaliza-las e posso assegurar-lhe 
que ficam lindas em qualquer ocasião.
Pois é... estas, já foram!

Bonequinhas com ou sem nome; 2,50 €ontrastes

E agora uma novidade. 
Nós já tínhamos umas vaquinhas simpáticas,
malhadas e bem engraçadas. 
Mas... é sempre bom arriscar, experimentar 
algo novo, no fundo, mudar-lhes o visual para que você 
goste cada vez mais e mais das nossas peças.

Ei-las...


Lindas, belas e simplesmente irresistíveis.


Você vai gostar delas, eu sei....
Tanto quanto a minha filha gostou de fazê-las.


Foi uma criação sua e eu acho-as simplesmente fofas!

Ah ah... Cá estam de volta os nossos caniches!
E não me digam que não são uns amores
 porque eu fico extremamente triste.


Haverá coisa mais fofa?


Mais ternurenta?!


Claro que não!

E com certeza já reparou nos pequenos cartões que se fazem 
acompanhar por estas peças, certo?

Pois é, de agora em diante as nossas peças vão fazer-se 
acompanhar por um comprovativo de trabalho 
completamente Artesanal.
Ou seja... nada de chinesices, 
como devido respeito por estas pessoas. 

Também não podiam faltar os Miaufas! 
Os gatarecos, pois está claro.

Ou Gatarecas...


Teremos namorico?!


Tomara que sim. 
Fazem um lindo par.

Ai meu Deus, os nossos sapos sempre apaixonados 
e à procura da sua Princesa que os possa trazer de volta 
à sua verdadeira forma de Príncipe.

Será que algum dia um deles se transformará em Príncipe?


Nunca se sabe. 
Há Príncipes que mais se parecem sapos!


Aqui para nós que ninguém nos ouve, leve um para sua casa. 
Quem sabe o que pode acontecer no calor de um beijo.

Se nada acontecer, pode sempre trocá-los por um
belo pescado.
Os nossos peixinhos coloridos.



Com bolinhas...


Simples...


Ou com um pouco de imaginação.
São alegres, lindos e ternurentos.
Não lhes resista, não vale a pena!

Por apenas 2,99 €ontrastes, pode ter 
qualquer um destes belíssimos, originalíssimos,
exclusivamente nossos.. Portugueses.

E totalmente ; Made in Portugal!

Por hoje é tudo. 
Deixo-vos um Beijinho do tamanho do mundo.

E qualquer coisa você já sabe, 
o meu contacto está algures na página anterior.

BEIJOCAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário