15 de maio de 2012

Preguiça.... ou nem por isso!

Olá amigos, cá estou mais uma vez com muito trabalho, e pouco tempo disponível para vocês. Esta semana trouxe mais alguns trabalhos que espero que vocês gostem. 
Há muito que eu tenho projetos para outras coisas novas e diferentes mas vocês, Graças a Deus, não me têm dado tempo para tal. Ou então, ás tantas sou eu que ando preguiçosa sei lá.... Não tenho tempo para nada.
Bom preguiçosa ou não, cá vamos dar inicio aos nossos trabalhos.

Mais um Móbil para quarto de criança.
Duarte, um nome bonito num Móbil que eu considero
igualmente bonito.


Puxado por uns aviõezinhos de ambas as pontas este dá-nos a sensação
que vai levantar voo pelo quarto do Duarte,


Voando pelas nuvens.


Simples, bonito e uma lembrança sempre original.
Espero que mãe e filho tenham gostado.

Preço destes Mobil`s : cerca de 1, 70 €ontraste por letra 
podendo este preço oscilar consoante a decoração.

E para relembrar a primavera que este ano não tivemos. 
Cá estão umas florinhas amorosas que fizeram sucesso 
no dia da mãe.


Engraçadas, coloridas e discretas.



Uma lembrança diferente para quem gosta de oferecer com originalidade.

Também a Hello Kitty é sempre bem recebida 
quer seja por miúdos ou graúdos.


Por isso, mais uma vez, ei-las de volta.


Também os recém chegados ursinhos têm feito imenso sucesso.


Digamos a bem da verdade que não é para menos.


São tão amorosos.

Preço de qualquer destes Porta-chaves: 2,70 €ontrastes.

E por falar em ursinhos, tudo começou com estes. 
 Grandes, fofos e ternurentos estes ursinhos têm feito as delicias 
de muitos bebés.


Com cerca de 30 cm de altura estes ursinhos 
podem ter a cor que você desejar.


Seja menino ou menina o seu bebé vai adorar.
Aliás, até eu adoraria ter esta coisinha fofa e amorosa. 

Preço destes Ursinhos: 4, 99 €ontraste.

Já na recta final, temos mais umas malinhas de menina 
que são a adoração de qualquer criança.


Ligeiramente maiores ou mais pequenas.


Com a Hello Kitty ou com qualquer outra decoração...



Com mais ou menos pormenores...


Elas são adoráveis.


Preço destas Malinhas; 3,50 ou 4 €ontrastes.


E para terminar temos uma vez mais estas cestas sobre as quais já tinha
falado na semana anterior e que são práticas
podendo ter as mais variáveis utilidades.


Quer seja para decorar o quarto do seu bebé...


Guardar revistas...
Guardar na casa de banho com toalhas...
Colocar em cima da mesa com fruta...
Ou tantas outras coisas que lhe podemos destinar.

Esta Cesta feita em trapilho, pode ser executada na cor e tamanho 
que você desejar, pelo preço apenas simbólico de;

10 € a 15 €ontrastes

E por hoje é tudo. 

Desejo-vos um resto de uma Boa Semana
com tudo de Bom para Vocês.

O meu contacto voçês já sabem 
está algures na página anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário