21 de janeiro de 2012

Presentes com amor

Bom dia minha gente. Antes de mais, eu gostava de dedicar este post a "alguém" que há cerca de 10 anos entrou de rompante na minha vida e que hoje completa mais um aniversário. Costumo dizer que foi amor à primeira vista.
Na altura tinha a firme intenção de comprar uma femea, e de facto havia uma femea disponível. Mas quando me dirigi ao local onde o casal de cachorros estava exposto,os nossos olhares cruzaram-se e eu disse de mim para mim, é aquele que eu quero!
Ainda hoje recordo o olhar reguila, mas terno e carinhoso, que me lançou pela primeira vez,  e mesmo quando me disseram que a fêmea era a outra ao lado, com um aspecto mais calmo, mais pacato e sem duvida alguma, mais sossegadinha, eu repeti para a minha filha; Nós levamos aquele!
E graças a Deus que o fiz porque hoje não imagino a minha casa, sem ele. Não me imagino sem tê-lo como minha sombra a abanicar-se por detrás de mim a cada passo que dou dentro de casa.
Adormecer sem almofada porque o malandro se antecipa e fica com ela é o prato do dia, e com toda a certeza, acordar pela manhã nunca teria a mesmo encanto, se não fosse pelo facto de ser literalmente esmagada por 45 quilos de Barani, a cobrir-me de beijos. ;)
Não sequer me imagino, a comer o que quer que seja sem ter que dividir com ele.  Praias vigiadas... esqueçe. E os banhos de sol  numa tolha que não esteja ensopada de água e cheia de areia porque ele resolveu ocupá-la primeiro, também já é coisa do passado.
Também os muitos pares de sapatos que durante o seu primeiro ano de vida e resolveu destruir, me fizeram falta alguma. Não senhor... ;)
Nada disso tem importância perante o grande amor, carinho e dedicação que temos recebido em troca.
Por tudo isso e muito mais; Eu amo-te Barani!



E já agora, façam-me o favor de dar os Parabéns a este bonitão.

E já que falamos de coisas bonitas,
vamos lá então espreitar o que de
bonito hoje trouxe para vocês.

Esta mala, feita de um trapilho idêntico
ao que já fizera há algum tempo atrás e
que por dar origem a um trabalho tão...
diferente eu voltei a repetir.


Atencão, que voltei a repetir o trapilho mas
mas alterei o modelo ficando
uma versão totalmente diferente.
Como geralmente acontece, dou sempre várias
opções para a mesma mala.

Nesta eu coloquei um botão prateado que
facilmente pode ser removível e substituído por...


Um laço...
Colocado de lado...
ou no centro...
 fazendo contraste com a mala.


Se preferir usá-la simples...


a opção é sua. 
Esta fica igualmente lindíssima.
Tal como as anteriores, também esta
 foi forrada para uma maior comodidade.

Preço desta mala : 20 €ontrastes

Mais uma vez o Karoxa faz sucesso e neste caso,
para alegrar o quarto de uma bebé que está
mesmo, mesmo a chegar por aí.


Felicidades para o Mateus,
para os pais e para o mano.



Beijinho Cristina, e....
Aguente mais um pouquinho
que está quase, quase aí.

Preço do Karoxa : 12 €ontrastes


Também para alegrar o quarto de uma criança
mas este já com alguns anitos, aqui fica
mais um móbil com nome.


Guilherme!


Relembro mais uma vez que conto muito
com a ajuda da minha filha que, tal
como a mãe já tomou o gostinho
por estas coisas.


Este nome foi quase na totalidade feito
por ela.
Obrigado Filha.

Em especial para o Guilherme
Que completa hoje 7 anos
aqui fica da nossa parte uma grande beijoca.

Preço do Móbil : cerca de 1, 70 €ontrastes por letra.

Podendo este oscilar um pouco
dependendo da decoração.

Sempre tão bem recebidas por vós, e
depois de uma longa ausência,
voltaram as nossas Joaninhas.


Simpáticas, alegres e coloridas,


todos nos deixamos encantar por elas.

Também os porquinhos do rabinho torcido


chegaram e venceram.


Pudera, com este ar patusco
seria impossível resistir-lhes.

O nosso coelhinho, esse mudou de visual.


Está mais alegre e muito mais fofinho.

Preço de qualquer Porta-chaves : 2,70 €ontrastes

À pois é meninas e meninos,
senhoras e senhores,
Eis que se aproxima o dia totalmente dedicado à
vossa cara metade,
ou seja: o dia de São Valentim.

Mas eu não me esqueci, e já a pensar nisso
hoje trago para vocês umas fofuras que
os verdadeiros apaixonados não vão resistir. 

Senão vejam:
Bolsa  para telemóvel...
Para os cigarros...
Para os documentos...


Preço : 2,50 €ontrastes

Porta-chaves apaixonantes.
Com muitos ou poucos corações.


Maiores ou...


menores.


Alguns até despedaçados !


Mas todos muito, engraçados.

E por falar em engraçados, haverá
presente mais engraçado para dar ao seu fofinho
ou à menina dos seus olhos que
estes simpáticos ursinhos de feltro? 


Ai meu Deus...São tão Fofinhos!


Confesso até alguma pena de não ter uma cara
metade que me oferecesse um assim.


Com dois corações pendurados num
laço pintarolado, e que podem
inclusive, levar o nome da pessoa amada.

Uma ternura com cerca de 20 a 25 cm de altura.


Gorduchos e engraçados.

Na cor que você escolher.


Estes foram apenas os primeiros.


Tenho a certeza que muitos se seguiram.
Vai uma aposta???

Preço destes ursinhos com ou sem nome;
4,99 €ontrastes.

E pronto, como já disse,
estas foram as primeira novidades
muitas mais viram em breve.
Não percam!

Beijinho para todos e

UM BOM FIM DE SEMANA!

O meu Contacto vocês já sabem

Telemóvel : 968451521

E-mail;

ameliabat@hotmail.com

SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário