28 de janeiro de 2012

Ursos e outras pequenas lembranças

Meus amores, isto hoje está um frio que até me custa a escrever. Estou a rezar a Deus e aos Santinhos para não me transformar num estátua de gelo. Oh my God... que gelo!
Assim sendo, hoje nem vão ter que me aturar por muito tempo porque eu preciso aquecer as mãos.
Além disso, hoje e ao contrário do que prometi, não trago mais novidades para o dia de São Valentim, sorry. Não que não tenha um montão delas "alinhavadas" na cabeça, prontinhas a sair.
O que acontece é que os ursinhos que vos trouxe na passada semana fizeram tal sucesso que a minha semana foi quase na totalidade dedicada aos ursos.
E agora digam-me lá, eu não vos tinha dito que iam chover pedidos para aqueles ursinhos lindos e amorosos? Pois é.... eu sei do que vocês gostam!
Confiem em mim e ficarão sempre bem servidos. Esqueça as sensacionais ofertas "Made in China" e ofereça com gosto, qualidade, originalidade e requinte as peças confecionadas artesanalmente, e totalmente  "Made in Portugal."
E cá estou eu a escrever pelos cotovelos em vez de ir diretamente ao que interessa. Por tudo isso e muito mais, cá estão mais uns tantos ursinhos.

Ei-los, lindos, encantadores e de uma fofura que é quase impossível resistir-lhe.

Comentários para quê...


Vieram para fazer sucesso

e fizeram mesmo!


Cada um mais lindo que o outro.


Parecidos...

mas não iguais.


Reparem como ficam giros os laçarotes


Com dois corações apaixonados.



Ideal para os mais apaixonados...


 Menos apaixonados...


Ou assim assim.


Para eles...


Para elas...


Para ambos!


Para quem quer que seja,


Ou simplesmente por nos apetece oferecer algo
fofinho, delicioso, e ternurento!

Preço dos Ursinhos : 4,99 €ontrastes

Também para ficar, vieram as nossas
simpáticas Joaninhas


Lindas e tão colorias,


Prometem alegria a quem as adotar.


Já viram coisa mais fofa?

Mais fofo que nunca também, o nosso
coelhinho porta-chaves.


O Orelhinhas.

Preço de qualquer porta-chaves : 2, 70 €ontrastes


E claro, já não podíamos passar 
sem os Mobiles para quartos de criança.


Desta vez para a Bárbara.
Espero que goste.

Deixo-vos os pormenores.

Corações e flores, lagartixas e 
bolinhas, cisnes e ....


tudo o que a imaginação o permitir.

Preço dos Móbil`s : 1,70 €ontrastes por letra
podendo este valor oscilar
 dependendo da decoração


Voltaram também estas cestinhas em trapilho,
práticas e com mil utilidades,


Adaptam-se a qualquer espaço.


A Cátia adorou e isso deixa-me feliz.

Preço do cestinha multi-funções : 10 €ontrastes

E para a Joana que esperou, esperou...


e voltou a esperar, aqui fica a sua bonequinha
e o meu rebuçado.

Preço da boneca rebuçado ; 2 €ontrastes

E por hoje termino.
O sol apareceu,
o frio abrandou,
e a temperatura está agradável.

Igualmente agradável foi para mim, partilhar
 estas minhas "mariquiçes", como alguém lhe chamou,
com todos vocês.

Adivinha-se um Bom Fim de Semana.
Aproveitem-no e SEJAM FELIZES,
 HOJE, AMANHÃ E... SEMPRE.

Para qualquer coisa, o meu contacto
está algures no post anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário