5 de fevereiro de 2013

O Mickey e a Minni

Olá meus amigos. E cá estamos de novo depois de uma longa ausência, com mais um punhado de coisas lindas. Uma ausência que serviu para experimentar coisas novas. E que prazer que me deu criar estas novidades que hoje trago para vocês.
Eu vou contar-vos algo que para alguns talvez já não seja novidade mas que para muitos, os mais distraídos talvez, ainda passa despercebido. Eu sou completamente louca por estas "mariquiçes" que vos vou trazendo de vez em quando. Dá-me imenso prazer criar... inventar estes miminhos. Colocar mais uma florinha aqui... um laçinho aquolá...  Fazer um sorriso mais rasgado nesta personagem... mais sisudo naquela...Experimentar novas cores... novos tamanhos... Enfim... quanto maior é o desafio, mais prazer me dá levá-lo a cabo.
E este que se segue, foi mesmo um prazer, não só porque amo a personagem em questão, como também pela fofura, pela simpatia, pela ternura que desta provém.
E se acham que estou a ser exagerada vejam o que vem a seguir. Vejam o que resultou da minha longa ausência. Linda, linda de morrer, a sempre simpática Minni.
 
 Sem palavras para descrever esta carinha laroca,
deixo-vos as imagens desta nova almofada.
 
 
Linda, simpática, original...
 
 
Para alegrar o quarto da suas crianças.
 
E como não podia deixar de ser, a bela Minni não podia
ficar sem o seu inseparável Mickey. 
 
 
Haverá casal mais fofucho???
 
 
Tanta ternura, tanto...tanto...
Enfim... (eu disse-vos que era um pouco louca ; - )
 
Preço destas Almofadas:
Minni ; 14,50 €ontrastes
Mickey ; 15 €ontrastes
 
 
Contudo, e mesmo os pequerruchos que não são apreciadores
das personagens a cima descritas, não podem no entanto
ficar indiferentes, a esta outra que aqui apresento;
 
O Fiel amigo do homem : O Cão!
 
 
Igualmente irresistível esta almofada.
 
Preço da Almofada do Cão : 14 €ontrastes
 
 
Seguimos com um trabalho igualmente original e
para o qual rrecrutamos
 
O Cão... (mais uma vez)
 
 
O Coelho...
 
 
A Girafa...
 
 
O Porco...
 
 
E alguns outros amigos...
 
  
E nasceu este Móbil.
 
 
Nos tons selecionados consoante decoração do quarto,
este colorido Móbil, veio ainda dar mais
alegria e vivacidade ao quarto da Sofia.
 
 
Posso assegurar-vos que ao vivo é bastante mais bonito.
 
Preço deste Móbil ; Consoante o número de elementos.
 
 
Também para o quarto da Sofia, este Móbil personalizado.
 
 
Nuns tons suaves mas alegres.
 
 
Decorada com uma sorridente borboleta esvoaçante.
 
Preço deste Móbil ; Cerca de 1, 80 €ontrastes por letra e
dependendo da decoração do mesmo.
 
 
Mais uma vez também estão presentes as
nossas bonequinhas personalizadas.
 
 
Tão fofas as bonequinhas de trazer ao peito,
para as meninas, sejam elas pequeninas ou já crescidinhas.
 
Preço destas bonequinhas : 3,50 €ontrastes
 
 
E por último temos mais um Porta-chaves alegre e colorido. 
 
A Borboleta.
 
 
Preço dos Porta-chaves : 4 €ontrastes
 
 
E por hoje meus amores, é tudo.
Aos foliões, desejo que brinquem muito neste Carnaval.
Para os não apreciadores, como é o meu caso, fiquem bem...
 
SEJAM FELIZES, HOJE AMANHÃ...E SEMPRE!
 
 
O meu Contacto ;
 
Telemóvel : 913444149
 
E-mail :
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário