16 de janeiro de 2013

Chegaram os Mochos!

Ora bem amigos, depois de um inicio de ano bastante atribulado, à boleia de uma constipação que me deixou KO durante uma semana, vamos lá às primeiras novidades de 2013.
No seguimento do que foi a última novidade de 2012, a Almofada do Panda, surge agora a Almofada do Cão, esta em forma de cabeça de cão, claro.

E que cão lindo nós temos aqui...
Simpático, e com um ar tão ternurento que
rapidamente irá fazer as delicias de qualquer criança.
Vai uma aposta?
  
 
Linda para dar um ar mais alegre quando usada para
decorar a sua cama.
  
 
Fofa e macia, para ser usada por elas como
amiguinho de estimação.
 
Preço desta Almofada : 13 €ontrastes
 
 
De regresso estão as Bolsinhas multi-usos.
 
Esta foi concebida especificamente,
para guardar os documentos da pequena Matilde. 
 
 
Uma forma prática também, de guardar e organizar aquelas
pequenas coisas que não podemos descuidar.
  
 
Por  exemplo:
Documentos do carro...
Cartões de Crédito...
Chaves...
Fotos...
 
Preço desta Bolsinha Multi-usos: 4 €ontrastes
 
 
E agora mais uma novidade;
 
Parece que estas criaturas, um pouco...
bizarras e estranhas, fazem parte do vasto universo
da moda dos últimos tempos. 
 
Talvez porque se diga que dá sorte,
ou talvez porque seja diferente, a verdade é que hoje
em dia já ninguém passa sem eles, seja neste,
ou naquele acessório.
 
Os Mochos!
 
 
Nós temo-los em Porta-chaves!
 
 
Confesso que apenas me dediquei a este trabalho
porque alguém me pediu para o fazer.
Não lhes achava piada nenhuma.
 
No entanto, depois do primeiro, mudei de ideias.
 
Tanto assim que me recusei a entrega-lo
sem antes fazer outro. 
 
 
E foi assim que eles chegaram.
 
E será assim que eles vão conquistar os vossos corações...
tal como conquistaram o meu.
 
Com este olhar doce e ternurento!
 
Preço destes Porta-chaves : 4 €ontrastes
 
  
Mais uma vez estão presentes as nossas bonequinhas
personalizadas que vão fazer brilhar e identificar
as jovens a quem se destinam.
 
 
Paulinha e Lola!
 
Preço destas bonequinhas : 3 €ontrastes
 
 
 E por último e mais uma vez presente, o Móbil personalizado
para o quarto de criança.
 
 
A Luana!
 
 
Espero que ela goste.
 
Preço destes Móbil`s personalizados ; Cerca de 1,70 €ontrastes por letra,
podendo este oscilar dependendo da decoração.
 
 
E por hoje meus amigos é tudo.
Lá fora chove torrencialmente e o frio que se faz acompanhar por fortes rajadas de vento, deixa adivinhar o temporal que se aproxima. Eu aqui dentro, despeço-me de vocês com um beijo quente, quente, quente e os votos sincero de que;
 
SEJAM FELIZES, HOJE, AMANHÃ... E SEMPRE!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário