6 de outubro de 2012

Aproximam-se as Adiafas

Olá meus amores e apreciadores de coisas lindas, cá estou eu para vos mostrar o que de melhor se tem feito por cá. Neste momento, e já em contagem decrescente para mais um acontecimento que de certa forma contribui bastante para a divulgação do meu trabalho, bem como o de outros artesãos aqui da área, cá estou eu com muitos trabalhos, e algumas novidades.
Como devem calcular, nesta altura todo o tempo é pouco, e os momentos têm que ser aproveitados ao segundo. Assim sendo, e por agora, vou deixar a minha tagarelice tão habitual um pouco de parte, e começar de imediato com o mais importante.
Assim, sem mais demoras, convido-vos a vir comigo conhecer o que hoje trouxe para vocês.


Começo com esta belíssima mala executada em
trapilho e com alças acrílicas.
 
 
 
 
Aproveito para deixar aqui o meu pedido de desculpas
à pessoa, que a encomendou pela minha demora
na entrega do trabalho.
 
 
 
 
Com a certeza que esta irá com certeza ficar muito satisfeita,
agradeço desde já a sua compreensão.


 
 
Como puderam ver na demonstração, esta mala faz-se
acompanhar por dois laços das duas cores da mala,
para assim puder ser usada consoante o gosto
e disposição.

 
 
 
Poderá no entanto ser usada simples, uma vez que os
laços podem facilmente ser removíveis.
Como todas as outras esta mala foi forrada
para maior conforto e comodidade.
 
Preço desta mala ; 17,50 €ontrastes
 
 
Depois, e à semelhança do passado ano,
mas agora com novos fios de novas cores,
como é óbvio, temos mais uma vez os cachecóis
que tanto sucesso alcançaram.
 
 
Senão reparem, nos diferentes tons e
nas diversas tonalidades.

 
 
 
Lindíssimo este cachecol que dá com vários tons
numa combinaçao perfeita para diversas toiletes.
 
 
 
 
Rosa claro... rosa escuro...castanho... bourdeux...bege...
Num toque macio e muito agradável.
 
 
Tal como este outro que se segue e cuja textura nos
faz lembrar o suave toque de plumas.
 
 
 
 
Lindíssimo!!!

 
 
 
Combina com tudo!
 
 
Já este outro que se segue num tom mais ousado
e atrevido, ideal para as gangas e não só.
 
 
 
 
Nos mais diversos tons de azul, este cachecol,
também ele num fio diferente dos anteriores,
é igualmente bonito e ideal para qualquer ocasião.
 
 
 
 
Mais permenorizado.
 
 
De salientar que embora não totalmente visível nas fotos,
estes cachecóis são trabalhados em redor, formando
uma espécie de canudo de modo a caírem
sobre os ombros como cascatas.
 
Preço destes Cachecóis ; 12 €ontrastes
 
 
E como não podia deixar de ser,
e aqui eu quero agradecer muito em especial
à minha filha que me dá uma ajuda preciosa,
cá está de novo mais um Móbil personalizado.
 
 
 
 
Penso que sobre este nada mais há a dizer
tal tem sido o seu sucesso junto do público.
 
 
 
 
Lindos, alegres e muito decorativos!
 
Preço destes Móbil`s ; cerca de 1, 70 €ontrastes por letra
podendo este variar consoante a decoração.
 
 
Não podiam também faltar uns Porta-chaves, claro!
 
 
Desta vez os eleitos foram os Karoxas.
 
 
 
 
Também estes vão abrilhantar o ambiente nas Adiafas,
certame que como já vos havia falado anteriormente,
vou participar com alguns dos meus trabalhos.
 
 
 
 
Sempre bonitos e alegres, e digo-o sem um pingo de arrogância,
os meus Porta-chaves são sem duvida um caso de sucesso.
 
 
 
 
Há alguém que não concorde???
 
Preço dos Karoxas ; 3,50 €ontrastes


E por ultimo, as carteirinhas.
Também estas acabaram de chegar e no entanto,
já andam por aí de mão em mão.


 
 
Sejam redondas ou quadradas...
 
 
 
 
Simples e discretas...
 
 
 
 
Todas forradas no interior...
 
 
 
 
Bonitas e elegantes...
 
 
 
 
Juvenis e atrevidas...
 
 
 
 
Com mais ou menos cor...
 
 
 
 
Porta moedas...
 
 
 
 
Ou nem por isso...
 
 
 
 
Com mais ou menos floreado...
 
 
 
 
Para todos os gostos e feitios...
 
 
 
 
Qualquer um pode ter esta carteirinha.
 
 
O preço é irrisório pelo que se torna também numa
lembrança útil e agradável, com que pode presentear as
suas amigas.
 
Não se esqueça que o Natal está mesmo aí.
Que tal começar já a pensar nessa época?
Aqui fica a sugestão.
 
Peço destas simpáticas carteirinhas; Entre os 5 e os 6 €ontrastes

 
E pronto, por agora é tudo.
Regresso em breve com mais coisas giras e sobretudo,
originais, ás quais você não vai resistir.

 
Para qualquer contacto estou aqui;
 

Telemóvel : 913444149

E-mail: ameliabat@hotmail.com
ou
amelia_batista@iol.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário