31 de julho de 2012

Trombinhas e outras coisas

Olá, olá, olá meus amigos.Cá estou eu de volta com mais coisas giras. Aposto que já sentiram a minha falta, estou certa? Eu sabia! Enquanto as férias não chegam, vai-se trabalhando e o resultado... bom... o resultado vocês vão já ver a seguir.
Sem mais demoras porque se faz tarde, e antes que eu comece a "desbobinar"(vocês já me conhecem) aqui ficam mais uns trabalhinhos.

Quem já a viu ao vivo não me vai deixar mentir. 
É linda esta mala que hoje trago para vocês .


No tom salmão que tanto se usa este Verão, 
esta mala é o ideal para quem gosta de malas grandes. 

Como podem ver, lindíssima.

Preço desta mala: 17,50 €ontrastes 

Para enriquecer uma toilette, ou dar um toque  de 
requinte, aqui fica mais uma encharpe.


Num tom cinza que combina com tudo, esta enchape,
foi trabalhada num fio suave, macio e agradável ao toque. 


Seja para uma ocasião especial ou simplesmente porque 
lhe apetece, esta era a peça que faltava para você 
deslumbrar este Verão.

Preço da encharpe: 15 €ontrastes

E como não podíamos esquecer a pequenada aqui fica 
mais um móbil, que vai trazer mais cor e alegria 
ao quarto dos seus pequenos


Muita cor,
muita animação,

muita alegria.
A Beatriz vai adorar com certeza.

Preço deste móbil personalizado: Cerca de 1,70 €ontrastes 
podendo este oscilar dependendo da decoração.

Agora para um recém nascido, temos este pequeno móbil 
com coelhinhos que você pode pendurar onde quiser. 

Por cima da cama,


na porta do quarto,


ou numa parede vazia. Este móbil trabalhado 
em feltro num tom suave e ternurento vai brilhar 
no quarto do seu bebé.

Preço deste Móbil : 8 €ontrastes

E para terminar, continuamos com a mais recente criação; 
Os Elefantes 

Estes Porta-chaves têm encantando tudo e todos e 
tenho a certeza que você também não vai ficar indiferente.


São assim os meus Trombinhas.


Irresistíveis

Preço destes Porta-chaves; 3, 50 €ontrastes

E pronto, por agora é tudo. 
Regresso em breve com mais coisas giras e sobretudo,
originais, ás quais você não vai resistir.

Boas Férias!
Bom Regresso!

Para qualquer contacto estou aqui;

Telemóvel : 913444149

E-mail: ameliabat@hotmail.com
ou
amelia_batista@iol.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário