25 de julho de 2012

Dias de Verão... dias de alegria.

Meus amigos, hoje gostava de iniciar este post de outra forma mas, que mais posso eu dizer a nao ser: "Amigos estou de volta e desta vez com mais novidades." 
Podia falar do tempo, do calor  um calor abrasador que se faz sentir mas.. não seria novidade nenhuma pois tal como nós sabemos...  é habitual nesta altura do ano. 
Podia falar-vos das férias que se aproximam, as minhas claro mas, penso que isso seria lamentável principalmente para aquelas pessoas que se adiantaram e gozaram as férias mais cedo.
Assim sendo, deixo-vos com as tais novidades, pois de momento, é tudo o que vos posso oferecer.
Vamos a isso?

E para começar nada melhor que fazê-lo com esta malinha
fofa e linda. Pequena e rechonchuda promete trazer mais 
alegria ao seu Verão.

Feita num trapilho macio e agradável ao toque, e
 com alças de madeira diferentes e originais.

Pormenor do trapilho.


Linda, alegre e original.
E assim começamos da melhor maneira. 

Preço desta malinha: 15, €ontrastes

E continuamos com os já tão famosos Mobil`s 
para quarto de criança.


Em tons vivos e alegres estes dão 
mais alegria ao quarto da sua criança. 


Uma lagartixa aqui....

Um pouco de música aqulá...

Com uns carrinhos pelo  meio...


Digam-me se haverá presente mais bonito por um preço 
tão insignificante.

Seguimos com a Lara 


Pequenos pormenores...

Umas cerejas que lhe dão um  "gostinho" especial.
Assim "adoçamos" o espaço daqueles que mais gostamos.

Preço destes Móbil`s: Cerca de 1,70 €ontrastes por letra e 
dependendo da decoração 

E cá temos mais uns porta-chaves que aos poucos 
vão conquistando quem os conhece.


Preço destes Porta-chaves: 2, 99 €ontrastes

E ei-las de volta as nossas bonequinhas pregadeiras.
Podem ser simples ou podemos personaliza-las escrevendo o nome. 



São lindas, alegres e divertidas.


As meninas ficam encantadas e os adultos não resistem.


Preço de cada; 2, 70 €ontrastes

E por fim o grande desafio que me foi proposto: 
Ganchinhos para o cabelo de todas as cores e feitios.
Eis o resultado: 


Com sapinhos.

No cabelo...

Corações...
...

Morangos...
... 

Laçarotes coloridos...
...
Borboletas...
... 
Hello Kitty`s

...

Preço destes Ganchinhos 1,70 cada ou 3 €ontrastes o par.


E pronto meus amigos, hoje não vos quero maçar mais por isso ficamos por aqui.
Deixo-vos o meu desejo de umas Boas Férias para alguns
um bom
regresso ao trabalho para outros.

Seja qual for o seu caso, não se esqueça;
SEJA FELIZ, HOJE, AMANHÃ.... E SEMPRE!

O meu contacto:

Telemóvel: 913444149

ou

Sem comentários:

Enviar um comentário