4 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

Olá amigos, começo por vos deixar os meus sinceros votos de um Bom Ano, com muita Saúde, Paz e Harmonia e principalmente muita esperança num Mundo melhor.
Estes são os principais ingredientes para um Ano de 2012 bom para todos nós. No entanto podemos sempre sonhar. Acreditar que este será o nosso melhor Ano. O Ano em que todos os nossos sonhos se concretizam. Eu sou uma sonhadora por natureza e este ano, eu tenho a certeza, vai ser o meu Ano. Acredito em tudo o que sonho porque sonho apenas com o que acredito ser posivél. E não devemos esqueçer que pode sempre haver um milagre e... Oh my Got...que milagre!

Pronto, esqueçam, já tomei os respectivos comprimidos e estou a regressar terra.
Ora vamos lá ver por onde começamos. Acho que a melhor maneira de entrarmos no novo ano será esta:
Um adorno de flores que fiz e que considero,
não só ser uma ideia original de dar as
 boas vindas ao Novo Ano, como também de sugerir
as Boas-vindas a quem nos visita,

Aqui...

ou em nossa casa, claro!


Alegre, bonita e colorida!

Preço do Adorno de flores: 15 Contrastes

Também estas meninas que nos recebem
dia após dia com a sua simpatia
 e boa disposição, mereceram da
minha parte, um rebuçado,
como lembrança neste Natal.


A todas vocês um beijinho.
Carla as melhoras.


Mais uma vez as bolsinhas para o telemóvel.


O meu Barani tinha que marcar presença!

Preço: 3 Contrastes



Uma lembrança simbólica,

 Flores de feltro feitas em Porta-chaves!

Uma personagem que não podia mesmo faltar.


A Hello Kitty, claro!



E novidade das novidades,
este porquinho lindo, fofo, ternurento,
nasceu das mãos da minha filha 
e logo de seguida foi "chafurdar"
para o bolso de alguém.


Reparem, no rabinho saca-rolha deste
 porquinho porta-chaves.
Não é por ser minha filha mas acho que
esta menina também tem jeitinho
para estas coisas.

Novidade também são estas ovelhinhas,
Acabadas de nascer e provavelmente
saídas de um qualquer presépio.


São mais pequeruchas
que o habitual e trocaram a lã branca por um
tom mais escuro, decerto a pensar no Inverno.


Bom, o certo é que foram bem recebidas.

Preço de qualquer Porta-chaves: 2, 70 Contrastes.

Parece que este é o ano do frio e por isso
aqui fica mais um cachecol.


Em tons de cinzento e preto e com pompons.


Lindo, fofo e suave.

Tal como este em tons de rosa.


Em tons de bege, dourado


e branco!


Preço dos cachecóis em cima: 15 Contrastes

E que tal este?


O tal dos canudos em cascata.
Assim...

Ou assim.
 Fofo, macio e muito confortável.

Lindo não é?
Pois... mas é meu!

E agora o que tenho para vos mostrar,
 talvez já nem seja novidade para alguns
que já tomaram conhecimento através do facebook
do urso, que era para ser mas, não foi.
Eu explico!
Ou seja, a ideia partiu de algo diferente e especial para os meus sobrinhos. Estes por serem da família, são os últimos a receber a visita do Pai Natal. Depois deste senhor despachar todas as encomendas que tinha, resolvi pôr eu mãos à obra e fazer algo... diferente. Um urso grandote, gigante mesmo!
Ora qual não foi a minha surpresa quando, ao completar este jeitoso e colocar-lhe as orelhas este ficou com cara de ... Imaginem... de E.T. Fiquei tramada e tal como disse na altura se a lareira estive acesa este iria dar um belo churrasco de Urso, ou melhor de E. T. Mas felizmente não estava. E digo felizmente porquê?
Vocês não vão acreditar mas, apesar de assim... ligeiramente esquisito... com as orelhas a fazerem lembrar tudo menos um urso, e com um ar tão patusco, tão engraçado, eu apaixonei-me por ele.
Eu sei que vão pensar que sou maluca, que tenho alguns parafusos a menos mas... o que é que eu posso fazer, se sempre que olho para ele sinto uma espécie de ternura tão grande que não sou capaz de me desfazer dele.
Para quem ainda não o conhece
aqui fica ele!
Ora digam-me lá se não tenho razão?


Não sei se é um urso simpático
ou se um E. T. malandreco.
A verdade é que este conseguiu conquistar o meu coração,
 passei a adorá-lo. Acho até que vou adoptá-lo como Mascote!

Mas ainda há mais.
Depois deste, e de perceber onde errara fiz um segundo,
até porque a ideia inicial era serem dois.
Este até ficou melhor. Atenção, melhor,não perfeito!
Mas não consigo gostar mais deste último.
Ou seja, este:


Se repararem já se parece mais com um urso e tudo mas...

O meu coração está com o E. T.

Resumindo e concluindo:
Inicialmente eu detestei o boneco e dizia que não o oferecia por vergonha de ter ficado tão feio.
Hoje, ando a inventar desculpas para não o fazer porque não me quero separar dele.
 Isto não é de doidos?

Hoje, na hora do almoço liguei a cola para colar o cachecol do urso ao pescoço uma vez que falando com a minha filha chegamos à conclusão que seria perigoso um cachecol, ou um cordão, porque poderia levar as crianças a magoarem-se. Ontem já havia feito um laço para um deles mas quando cheguei ao E.T. não tive coragem de lhe fazer nada deixando a tarefa para hoje.
 Hoje liguei a cola e na hora de a usar desliguei a pistola da ficha e tomei uma decisão.
Este é meu. Faço outro mais pequeno para um dos míudos!
Mas este será MEU!

Será que alguém me diz porque é que eu não sou uma pessoa normal, como vocês?
Ou melhor, como a  maioria de vocês?
Porque raio é que uma pessoa com 46 anos se vai apegar,
 a um bicho de feltro e não se quer separar dele?
Tudo bem que fui eu que o fiz, que o inventei mas...
e daí????
Eu só posso estar muito louca!!!!

Preço dos Ursos: Não estão à venda sob risco de  transformar a minha casa num bercário para bebés E.T.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!

Sem comentários:

Enviar um comentário