4 de outubro de 2011

Apenas um cheirinho.

Ok, ok , i promise! Eu prometo!
Eu prometo solenemente que desta vez é mesmo a valer. Não vou falar nada! Nadinha. É que já há por aí quem diga que eu falo demais, que escrevo demais… não sei quê, não sei das quantas. Não é verdade Rosinha??? Amiga… amiga da onça é o que tu és. Tem o descaramento de chamar de “pendentes” às minhas echarpes chiquérrimas.;))) Digo-te mais, quando “moi“ “je” euzinha … publicar um livro, nem um eu vou permitir que te vendam. Ingrata é o que tu és. Depois de tudo o que fiz por ti minha desnaturada! ;)))

Bom, vou ter que dizer qualquer coisinha mas é poucochinho. Como já é sabido por todos vocês, vou estar na Adiafa das Vindimas, cá da terra, cujo acontecimento vai ter lugar de 15 a 23 de Outubro. Ora eu, aqui a sôdona Amélia vai estar presente com as suas habilidades. Ah sim… pois que eu sou uma rapariga muito prendada. Por debaixo deste arzinho inocente há muitos talentos escondidos. Se há! Bem... é melhor deixar-me conversa fiada por causa da outra que vos falei.

Sendo assim, as poucas coisas que hoje vos trago, sou apenas e só uma gota de água no Oceano, só que claro está, não posso mostrar tudo porque senão não tinha graça. Deixo-vos só estes “aperitivos”, digamos assim, que vos vão deixar de água na boca. O resto veram mais tarde!

Por exemplo: estes potes, foi assim que a senhora os chamou quando os viu pela primeira vez.



Uma encomenda que eu espero que vá agradar.


 

Já vos falei das multifunções que estes " potes" ou cestas podem ter.

As cores claro, serão escolhidas por vós.

Estas eu acho que ficaram lindas!

Nestes últimos tempos tenho tido muito, muito trabalho.
 Senão reparem na
na quantidade de encomendas de mobiles para
portas do quarto de criança
que resultaram do post anterior.

Sofia,
.
Flávia,

Flávia
Uma alteração nas cores.

Diogo,


João,


Matilde,


e Mariana.

Pois é, garanto-vos que não me têm sobrado tempo para nada!
Valeu-me a minha filha que também já tomou o gostinho,
 por estas coisas e tem-me dá-do uma mãozinha.
Do aproveitamento de algumas letras, que sobraram,
nascerem porta-caves personalizados.
.

E pronto, hoje não tenho tempo para mais.
E também não vos posso mostrar tudo, certo?

Deixo-vos com algumas das letras que considero mais bonitas,
e que fizeram parte desta "sopa de letras" que foram os meus últimos dias.



Com florinhas ou nuvens...


estrelas, ou balões...




 folhas ou


 flores...

borboletas ou corações...



barcos e praia...


Hello kitty`s e laços...



e muitos, muitos corações,


Espero ter agradado a todas vocês meninas,
que confiaram em mim,
no meu gosto,
e nas minhas mãos,
e não vos ter decepcionado em nada. 

Em especial para vocês aqui fica o meu
Muito Obrigado!

É tudo por hoje.
Há mais, muito mais
Mas isto foi apenas o levantar da pontinha do véu.
O melhor fica para depois.

Portem-se bem!

Qualquer coisa já sabem, o meu contacto está algures no post anterior.
Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário