19 de outubro de 2011

Cansada, muito cansada!

Olá amigos e visitantes deste blog.
Cansada, muito cansada é como me sinto. Esta semana tem sido um corre corre entre a Biblioteca/ Adiafas e Adiafas / Biblioteca. Tenho rompido a noite para cumprir prazos de entrega de encomendas e por isso me sinto exausta. No entanto tem sido uma experiência fantástica para mim, dar a conhecer o meu trabalho a tanta gente e principalmente ver o quanto este é apreciado por todos. Assim sendo, é caso para dizer que estou fantasticamente exausta.
Hoje, e tal como havia prometido, trago para vocês algumas, apenas algumas, das peças que mantive no "Segredo dos Deuses, até a abertura das Adiafas.

Esta mala foi talvez,
 uma das que mais prazer me deu de fazer,
 e sem duvida, na minha opinião claro, uma das mais bonitas.


Com flor removível, para poder usá-la
 onde quiser e quando quiser.


Pormenor da flor, que além de uma beleza sem igual,
deu também um toque de requinte e originalidade. 


Também o trapilho era bonito,
leve e macio, conferindo a esta mala uma beleza única.

Esta mala, que era uma das " meninas dos meus olhos",
deixou-me saudades, pois partiu para muito longe.

Também esta êcharpe me deixou saudades.
Num combinado de várias tonalidades de azul, esta êcharpe
nem chegou a aquecer o lugar, como se costuma dizer.


Lindíssima.

Num fio muito leve e macio,
é o adorno perfeito para qualquer mulher.
Simples... e/ou requintada.

Já esta nos meus tons preferidos,
conquistou-me no primeiro momento.


É fofa suave e macia.
Tem um toque... especial.


A esta apenas alguns...pouquíssimos tiverem acesso.
Por isso se torna tão especial.

E por falar em especial,


Aí estão eles, os mais simpáticos burritos do país.
Têm agradado miúdos e graúdos e
 com motivos para isso.


Por hoje é tudo porque o tempo é pouco.
Mais uma vez faço o convite;
Venha ao Cadaval,
Venha às Adiafas
Vai divertir-se,
Vai ver coisas bonitas.
E da minha parte receberá toda a minha simpatia.

Caso contrario, estarei sempre ao vosso dispor
aqui ;


ou telemóvel

968451521

Continuação de uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário