16 de setembro de 2011

Foram-se as Férias!

Olá pessoal, amigos e simpatizantes deste blog. Aposto que já estavam a sentir a minha falta, certo? Acreditam mesmo que eu me esquecia de vocês?! Nã nã nã nã nim, nem pensar! Como podem ver pelos trabalhos que vos mostro a seguir, o trabalho é que tem sido muito e as horas livres pouquissímas. Quer dizer, férias... foi vê-las passar.
Não importa, o importante é que vocês continuem a passar por cá, que gostem, e já agora... façam o gosto ao dedo, que é como quem diz; comprem!
E agora, deixemo-nos de blá, blá, bá e vamos ao que interessa antes que eu me deixe dormir e vocês percam a oportunidade de ver o que tenho para vos mostrar.

Como já tinha acontecido na passada semana, cá estou eu mais uma vez com esta peça belíssima que tanto nos agrada a nós, mulheres e que mais que um simples adorno, se tornou quase indispensável, no nosso dia a dia.
Ao contrário do anterior que se adaptava,
a qualquer estação do ano, este por ser  mais fofo e
macio, torna-se também mais quente e aconchegante.


A peça ideal, para os dias de outono/ inverno
que se aproximam.
Extremamente agradável ao toque,
é suave ...


Bonito, alegre...
Fofo e farfalhudo.

Irresistível.
Combina com tudo e com todos,
como aliás podem verificar.

Igualmente bonita e única é esta mala que hoje vos apresento.


Esta é mais uma peça que também não foi muito favorecida com a foto.
Ao vivo o tom é mais... mais... azul!

Pormenores.

Florinhas com alfinete por detrás,

adaptavéis portanto.


Alças em macramé.
E um simples enfeite para quem prefere discrição.


Forrada!

Uma mudança de cenário mas o resultado foi o mesmo.


De qualquer forma posso assegurar-vos que é
linda nos tons de azul, que nos deixam saudades dos dias de verão,
com sabor a mar.. e a praia.
E preto que nos recorda que o outono
está aí para nos abrir as portas do inverno que se aproxima.

E agora temos a primeira novidade.
Um coelho... óbvio.


Foi o primeiro que fiz e fi-lo com a intenção de
o juntar aos outros animais que se seguem, e...

E ...


E...

E...

E ainda...


Para todos juntos darem vida a este móbil.
E embora saibam que a minha opinião é suspeita
mas os vossos olhos não vos enganam,
é uma ternura para o quarto do seu bebé!



Resolvi chamar a este primeiro móbil,
sim porque com certeza outros se seguiram,
O móbil dos "Animais da Quinta".


Claro que são apenas alguns mas escolhi os que considerei mais fofos...
mais amorosos e ternurententos.

E é aqui que vou fazer uma pausa para um parêntese
É assim amigos,
vocês podem pedir-me para 
 fazer quantos móbil`s  quiserem...
As cores que entenderem... tudo!

mas se for o caso de quererem presentear as vossas crianças
com um Móbil dos Animais da Quinta... esqueçam o gato!
Por dois motivos; o primeiro porque tive uma manhã inteira
para fazer esse desgraçado que está aí a rir-se de mim.
Aliás, qual quinta qual carapuça.
(Esse deve ser da cidade porque o vejo todo 
emproado e de nariz empinado.)
O segundo; porque detesto gatos.
É que aqui à minha porta tenho uma série deles
que passam o dia inteiro a berrar!
Não é fome.
Não é sede.
Se é calor...
Vão para a sombra.
Se é fio, aconcheguem-se!
É pura e simplesmente pelo prazer
de me azucrinar a cabeça de manhã à noite.
Estou farta de gatos!

E continuando.
Cá estão de volta os nossos futebolistas!

Uma mudança de equipamento por vezes necessária!

Coitado...
Não vai longe...

Este muito menos...
Aliás, este fica mesmo por cá.
Para um benfiquista maluco por ser pequenito
 ainda se deixa influenciar.
Não é assim Doutora?


Finalmente uma lufada de ar fresco com as nossas meninas.
Pregadeiras.


Uma borboletinha simpática.
Porta-chaves ou pregadeira,como preferir.


A Joaninha que há um tempo que estava ausente.

Ei-las belas e formosas.


E para terminar que se faz tarde
O burro!


Este não podia faltar!

A todos uma boa noite.
Bom Fim de semana.

Para qualquer contacto, já sabem.

ou telemóvel
968451521

Sem comentários:

Enviar um comentário