22 de outubro de 2013

Um pedaço de mim

Hoje acordei Feliz! E embora o dia lá fora esteja chuvoso e cinzento , cá dentro de mim o Sol brilha com uma intensidade de encandear. Olho-me ao espelho e descubro um rosto radiante , um  olhar luminoso que desconhecia por completo... Não me perguntem porquê porque há coisas que não se explicam, acontecem e pronto!
Mas deixemo-nos dessas coisas e vamos ao que nos trouxe aqui.
 
 
Upssss... Claro que não era a isto que me referia. :)
 
Bom... continuando. Muitos amigos me têm perguntado porque é que este ano não participei na Adiafa das Vindimas. Invento que para quem não sabe, está a decorrer aqui na terra , desde o passado dia 18 e que se prolonga até ao próximo dia 25.
Pois bem , resumidamente , aqui fica a resposta : A culpa é vossa , todinha vossa . Dão-me tanto trabalho ( Graças a Deus ) que não me sobra tempo para mais nada.
E por isso e pelo apoio que alguns de vocês me deram , aqui fica mais uma vez o meu sincero agradecimento.
De qualquer modo já sabem que para qualquer eventualidade , para os que ainda não têm meu contacto , este está sempre disponível no final de cada página.

 
Vamos então aos trabalhos que trago para hoje.
 
As carteiras que vocês já conhecem mas
desta vez numa cor diferente...
 
 
E de diferentes tamanhos...
 
 
Para as mais diversas utilidades.
 
 
Lindas , elegantes e sempre úteis...
 
Depois temos estes Porta-chaves giríssimos.
 
 
Pode escolher só um...
 
 
Ou vários para oferecer aos amigos.
 
O mesmo pode fazer com estes mochos que
tanto se usam este ano.
 
 
Pode encomendar para si...
 
 
Ou para oferecer ás amigas.
 
Não são o máximo?
 
Por fim , e para não fugir á regra ,
temos mais uns Móbil`s.
 
Ficam giríssimos no quarto das suas crianças.
 
 
E aqui entre nós , eu já fiz tantos , tantos , tantos...
Que já não sei o que mais dizer sobre eles.
 
Ficam as imagens.
 
 
Do avião que , por entre nuvens carrega o Eduardo...
 
 
...
 
 
E da borboleta esvoaçante que
traz consigo a Camila
 
 
Pormenores da Borboleta...
 
 
E das lagartixas que foi deixando para trás.
 

São fofinhos , amorosos e muito , muito decorativos
para o quarto dos pequenotes.
 
 
E por hoje é tudo meus amigos. Não tenho tempo para mais.
Deixo-vos com um beijinho grande e a promessa de voltar em breve.
 
Fiquem bem e ... Não se esqueçam...
SEJAM FELIZES , HOJE , AMANHÃ e... SEMPRE!
 
Contactos ;
 
Telemóvel : 913444149
 
ou
 

Sem comentários:

Enviar um comentário