13 de julho de 2012

Sempre mais e melhor


Olá meus amigos, conhecidos e seguidores deste blog. Hoje finalmente vou fazer-vos vontade e falar menos que o habitual. Bom... pelo menos vou tentar. Vocês sabem que quando começo a escrever é dificil parar mas hoje e porque o tempo é cuuuuuuuurtinho... vou fazer por isso

Então vamos já começar com esta mala lindíssima 
que cheira a Verão, a praia, a mar.

Com alças em acrílico que combinam na perfeição com 
o trapilho escolhido para esta mala e 
que a torna tão alegre e jovial.

A foto não a favorece muito mas posso 
dizer-vos que esta mala conquistou o coração 
de quem teve o prazer de a ver ao vivo e a cores.

Uma visão mais aproximada para uma melhor 
apreciação da vossa parte.
 
É  linda, não é?

Mesmo nao sendo favorecida pela foto é
uma mala encantadora que prima pela 
simplicidade e alegria.

Preço desta mala: 17 €ontrastes

E pronto,cá temos mais um Carocha!
Eu não sei ao certo o porquê mas parece
 que vocês se apaixonaram por esta preciosidade.

Desta vez o seu destino é um recém nascido 
que tal como refere se chama Mateus.

Reparem nos pormenores e digam-me 
se não é único e original.

Sei que o Mateus, a quem eu desejo toda a felicidade
do Mundo, ainda não tem idade para apreciar mas,
sei também que agradou à pessoa que o
vai oferecer.

Além disso o seu quarto vai ficar 
bem mais colorido e alegre.

Beijinho Paulo e Felicidades
 para o Mateus e familiares.

Preço deste Carocha; 12 €ontrastes


Também estes animais simpáticos e atraentes 
tiveram como finalidade alegrar o 
quarto de uma criança.


Com um alfinete por detrás que também 
poderia ser substituído por um ímen,
estes vão ficar presos ao cortinado 
dando assim mais vida aquele quarto.

E foi assim que nasceu a girafa.
que depois veio a tornar-se também 
um lindo porta-chaves.

O mesmo se passou com estes mimosos elefantes.


Meu Deus... eu devo mesmo ser 
maluca porque eu adoro estas mariquices às
quais, maioria das pessoas não dão importância.

Cá está a tartaruga que, ao contrário das outras
farta-se de andar daqui para ali e não para nunca.

Também o nosso elefante agora já em porta-chaves
e num outro tom de cinzento.


Bem com o Leão.


Muitos Leões...


 Em outras cores para diferentes gostos...

Mas sempre simpáticos...


Muito Simpáticos!

E já que falamos de simpatia...

Haverá alguém mais simpático que 
o nossos trobinhas e a gira.

Claro que não!

Compre já o seu porta-chaves nem que 
seja só para ter sempre presente a 
graciosidade destes Porta-chaves. 

Preço destes Porta-chaves; 2,99 €ontrastes.

E para finalizar, 
temos estes ganchinhos de criança.

Com lacinhos de todas as cores
para combinar com todas as roupinhas.


Bonecas...

Corações...


A Hello Kitty...

Claro que essa não podia faltar.

 E até cogumelos... vejam só.

 

Preço destes ganchinhos pequenos; 1,70 €ontrastes

Este ligeiramente maior, um travessão 
como lhe chamamos e que serve para tornar os 
"Rabos de Cavalo" mais bonitos.

Ora vejam no meu cabelo.

Grande para apanhar uma 
maior quantidade de cabelo,
como podem verificar.

 Bem fixo com cola quente para não descolar.

Preço deste Travessão; 2 €ontrastes

E pronto, como podem ver, 
hoje não vos "massacrei" muito 
com a minha conversa.

Deixo-vos com os meus votos sinceros de
Boas Férias para quem já está a gozá-las, e 
para os que como  eu ainda estão a espera;
não desesperem...Elas hão-de chegar..


O meu contacto vocês já sabem mas 
é sempre bom relembrar.


Telemóvel ; 913444149

E-mail; ameliabat@hotmail.com
ou
amelia_batista@iol.pt

Beijinhos e fiquem bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário