24 de junho de 2012

Em noite de São João

Olá meus amigos, cá estou eu de novo, e mesmo em noite de São João não podia faltar com muitos mais trabalhos, mais novidades...  e tanta coisa gira e irresisitivel que vocês vão adorar. Eu sei, eu sei, vocês devem estar a pensar qualquer coisa como, "Bem esta gaja é mesmo muito modésta" Ou então ; "Cá está a fala barato mais uma vez. Mas porque raio é que ela não deixa os trabalhos e se cala? " Eu sei, falo demais... ou o que é bastante pior pelo menos neste caso, escrevo demais!
Bom, deixemo-nos de tretas e cá vamos nós.

Como sempre, ou quase sempre, começo pelas malas de senhora.
E que me dizem desta?


Executada num trapilho lindissimo, onde predomina o verde
mas onde os  vários tons de rosa, o branco, e até alguns
pedaços de azul, fizeram dela um trabalho único e
tão especial.


Como aliás  podem ver pelo pormenor que fiz questão de vos deixar.

 
As alças, únicas em forma de hexagono e raramente
encontradas pareceram dar o desfecho final a esta mala
que só por si já é única e original.


Não resisti a publicar esta porque acho que até os meus
Budinhas  se renderam.


 
E como podem igualmente verificar,
existem várias versões para a mesma peça.
Com o laço, que por poder ser façilmente removido,
se pode aplicar, ao centro...
de um dos lados...
Ou simplesmente, retirá-los!
É sempre você quem decide.


Preço desta mala lindissima; 25 €ontrastes

E porque por vezes acontecem as sobras de trapilho,
desta vez resolvi fazer uma malinha de mão,
bem mais pequenita mas que ficou uma ternurinha 
depois de pronta. 


Umas alças pequenas de madeira e...
Está linda!

Confesso que ao fazê-la me "inspirei-me" um pouco naquelas,
jovens senhoras com quem me cruzo diáriamente
quando vou tomar o pequeno almoço e que também elas por lá estão
para o cafézinho diário, o encontro com as amigas no café
para pôr a conversa em dia e /
ou até mesmo só para aproveitar o lindo dia,
e andar um pouco para não deixar
que as pernas se façam de preguiçosas... 

Ou apenas porque o tempo, convida a saír.

(Achei interessante que se vissem as duas)

Por tudo isso,e muito mais, a malinha de mão é perfeita
para levar apenas o indispensavel. 


Alegre, jovial e... elegantissima!
Preço desta reliquia;  8 €ontrastes
E agora sim cá temos de novo as tão simpáticas galinhas.

Apareceram pela primeira vez  a pedido de alguém
que com  certeza tinha um fracote por estes animais e.... voltaram!


Eu confesso, não gosto muito de tudo o que são animais com penas.
Aves não é própriamente o meu forte.

No entanto, como acontece frequentemente,
deixaram-me completamente rendidas.

Adoro-as...


E pronto!

Agora o que jamais me passara pela cabeça foi que pudesse
vir a gostar tanto delas que resolvesse dar-lhe outro destino
que não o de um simples Porta-chaves.

Pois sim.... Um Móbil!

Lindo, alegre e colorido, este Móbile deu-me
 tanto prazer em fazê-lo, como facilmente desperta
 as gargalhadas nas gargantas das pessoas que já tiveram
 o prazer de vê-lo ao vivo e a cores.


Para ainda mais alegria,
 coloquei umas muito pequenitas Joaninhas,
 A treparem pelo Móbil.


Aqui os pormenores.

Desculpem a minha insistência mas eu acho
que o resultado fnal foi simplesmente fantástico.


E agora se me permite,
 quanto pensa que vai pagar por este Móbil?

Alías, pense um pouco e pergunte-se quanto
pagaria por este tipo de coisa numa loja para bebés...?
Numa farmácia...?
Ou até mesmo nas chamadas grandes superficies...?

40 Euros, 30 ... 25...???

Sim com toda a certeza.
E nunca com a beleza e originalidade deste  que é único.

Sabe por quanto é que este pode ser seu?

20 €ontrastes é o Preço deste Móbil.

E por falar em Móbil, cá está mais um.

Este veio para animar o quarto do Tomás
com apenas uns pouquitos meses de vida.


Três tons de coelhinhos neste Móbil que prima
pela suavidade e descrição.


Azul Turquesa


Azul bebé
E branco.


Umas bolinhas e uns laçarotes da mesma cor,
completam o serviço dando-lhe  uma certa paz,
  harmonia e tranquilidade .

Preço deste Móbil ; 8 €ontrastres

E para terminar, vocês chamaram-nas, não foi?
Pois então aqui as têm de volta.

Louras...


Morenas...

Ou assim assim...

Cá estam as bonequinhas
mais famosas dos arredores.

Atenção, estas não têm nome mas podemos
personalizalas se ter que pagar mais por isso.

Preço destas meninas; 2, 50 €ontrastes


E cá estão eles em jeito de despedida.

Uns leoezinhos que alguém mais caprichoso
resolveu chamar a si.


Aqui que ninguém nos ouve,
 sabem que eu desde que faço os meus leõezinhos
 até já simpatizo mais com o Sporting.

Devo estar a ficar doente?!

Preço de qualquer Porta-chaves; 2, 99 €ontrastes.

E por hoje é tudo,
deixo-vos um beiinho,
uma grande noite de São João e se puderem...
Divitam-se!

Como já deve ter conhecimento, arrancou ontem, quando faltavam cerca de  500
vistas para atingir os 10 000 vistantes, um "Jogo" chamamos-lhe assim,
em que qualquer pessoa que efetuar uma compra se vai habilitar no final,
e depois de atingidas as 10 000
ao Super Prémio que temos para oferecer.

Por isso, nada de perder tempo.

O meu Contacto;

E-mail :


Por telémovel, e neste caso chamo a vossa atenção
para o facto de já nao ser o mesmo numro dos posts anteriores.

Telem. 913444149

Obrigado por tudo e uma Boa Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário