21 de abril de 2012

Lindas... Belas... E Baratas.

Olá amigos. Cá estou eu de volta e mais uma vez com trabalhos novos e que sei que vão adorar. No entanto tenho que pedir desculpa porque a qualidade das fotos não é aquela a que estão habituados mas, foi o que se pode arranjar. 
Desta vez tive que usar o iphone que por acaso até costuma tirar umas fotos com bastante qualidade mas que dez vez se recusou a dar o seu melhor.Tudo isso porque que a minha máquina resolveu despenhar-se em plena Serra de Montejunto e ficou com ferimentos gravíssimos. Digamos que exigiu a reforma antes do tempo.
Bom.... adiante... 
Geralmente começo pelas malas e para não fugir à regra
 cá vamos mais uma vez começar por esta belíssima
 mala que hoje vos trago.


Como vêm, ou melhor não vêm, 
esta mala foi executada em trapilho preto
mais precisamente licra, ligeiramente elástica,
 que lhe proporcionou um resultado 
excecional.


É uma mala bonita, elegante e que combina bem com tudo.
Tenho imensa pena que não dê para ver com mais qualidade 
este trabalho porque, foi das mais bonitas que já consegui.


Talvez nesta se veja melhor.
Como disse, um trabalho elegantíssimo.

Mala de Trapilho : 20 €ontrastes

E por falar em malas, não devemos esquecer as nossas 
mais canininhas.


A boneca Hello Kitty que elas tanto adoram
num rosa forte lindíssimo e que,
 infelizmente não deu para captar.

O mesmo se passa com esta.


Pormenor da Tartaruga


Esta parece que se aproximou mais do tom original.

Já estas que se seguem, parece que 
perderam toda a luminosidade. 

È uma pena porque assim de facto, o trabalho parece perder 
a qualidade original.

Esta com os cogumelos está um espetáculo!
Posso assegurar-vos.


Paciência, fiz o que estava ao meu alcançe.
E vocês só têm que confiar em mim quando digo 
estão  lindas .

E aqui estão elas.


E pronto, penso que por enquanto as nossa meninas
já teram por onde escolher.

Preço destas Malinhas: Entre 3,50 e 4 €ontrastes.

Et voilá... a grande  novidade desta semana.
Os meus Leõezinhos...


Depois que terminei o primeiro, depois de uma longa tarde 
de experiências, Olhei para ele e disse; "É meu!"
Este nunca terei coragem de vender tal foi a forma 
que me apaguei a ele.

Como podem verificar, este ficou demasiado grande 
e por isso mesmo, deixo-o ficar de recordação.


O segundo já num tamanho mais razoável.


Parece o pai e filhote.

E segiram-se outros...

Muitos...

Muitos...

E muitos mais se seguiram...


Não fosse ser eu uma Leoazinha indomável 
e não fossem este o meu animal preferido.

Preço destes Leõezinhos Porta-chaves: 2,99 €ontrastes.

Também estes amigos voltaram para ficar connosco
 Os não menos simpáticos Polvos 

Engraçados e brincalhões, 
já andam por aí a conquistar corações.


(E diga lá que não são lindos!)


Preço dos Porta-chaves Polvo : 2,70 €ontrastes

Devo lembrar que este continua a ser o preço 
de qualquer Porta-chaves, excluindo O Leão e o Burrito
Por serem muito mais trabalhosos.

E quem não podia mesmo faltar, são os sempre tão
 bem recebidos Burrinhos.


Há quem se refira a eles como Cavalinhos,
Para mim serão sempre Burrinhos.


Independentemente da cor.


Serão sempre os meus Burrinhos de estimação.


Preço destes Burrinhos Porta-Caves; 2,99 €ontrastes

E para terminar por hoje,
aqui ficam estes ganchinhos para as mais pequenitas,
E porque estamos na altura deles resolvi aproveitar
a ocasião.
Moranguinhos!


Maiores ou menores serão super amorosos
e dão a quem os usar uma beleza e originalidade
única. 


Preço destes ganchinhos para o cabelo: 1,50 €ontrastes

E pronto minhas amigas, por hoje
é tudo quanto a novidades.

Deixo-vos o meu contacto
para qualquer esclarecimento.

Telemóvel : 96845152

E-mail;

Não se esqueçam pessoal

E SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!



Sem comentários:

Enviar um comentário