8 de março de 2012

Daí-me paciência...

Cá estou de volta e hoje confesso que não estou nos meus melhores dias. Estou cansada. Estou cansada de mim mesmo. Cansada da pessoa que sou, cansada da minha maneira ingénua e estúpida de lidar com gente que não merece nem um pouco da minha simpatia.
Acho que é isso, estou cansada de ser simpática, com gente que não faz o mínimo esforço para tornar o nosso dia a dia, num ambiente alegre e agradável.
Há pessoas estúpidas que nem uma porta que só pensam em si. Só vivem para si mesmo e o resto que se lixe.
Bom... já chega de lamurias, a vida é assim e quer, queiramos quer não, é assim que temos que viver. Não adianta tentar o mudar o mundo porque, acabamos sempre a dar murros em pontas de farpas. Portanto vamos ao que interessa.
Esta foi a minha última "Obra de Arte", digamos assim.Pena que não tenha conseguido umas fotos que realçassem mais a sua beleza. Mas posso garantir-vos que é lindíssima. Ora vejam lá se tenho ou não razão...
Num trapilho preto com uma ligeira risca branca, 
esta ficou ligeiramente maior que as últimas
 que têm aparecido.




 Um botão de metal que lhe dá um toque especial.


Umas alças triangulares que penso
 ter usado pela primeira vez, 
e que dá a vantagem a esta mala de ser 
confortável de usar, quer seja ao ombro, 
ou com malinha de mão.

Quer seja de uma maneira ou outra, 
esta mala é realmente deslumbrante.
                       
O preço desta mala: 25 €ontrastes

Segue-se mais um Karoxa!  
Estes Karoxas personalizados para o quarto 
dos pequenos têm feito imenso sucesso. 


Não há quem não os adore!
Este vai para o Miguel que espero que 
venha a gostar tanto quanto eu.
E desta vez, em azul.

O preço deste Karoxa é de: 12 €ontrastes

E como não podia deixar de ser,
Cá está mais um Móbil para 
enfeitar o seu quarto do Tomás.

Como já devem ter percebido, a letra t, resolveu
voltar-se sem que eu desse por isso e ficou
"de costas para o mundo" nesta foto.



Aqui já o temos na posição certa, e podemos também
ver nos pormenores do acabamento.
uns carrinhos no mesmo tom do nome, 
Há também uma lagartixa que 
se vai passeando pelo "M".


Sei que sou suspeita mas, 
quanto a mim, este foi um dos mais bonitos de sempre.
Não gosto de muitas misturas de cores embora , 
como é óbvio, por vezes tenha que as fazer.
Tem uns tons suaves e ao mesmo tempo, alegres.

Preçoo Móbil ; 
Cerca de 1,70 €ontrastes por letra,  
podendo oscilar um pouco dependendo da decoração.

E foi a pensar na Páscoa que se
 aproxima que nasceu esta cestinha, 
que com certeza trará outras atrás.  


Porquê oferecer sempre a mesma coisa?
Ovos de chocolate, amêndoas...sim, porque não?
Mas ... e porque não se os colocar nestas cestinhas
tão mimosas e fofas?


As meninas além de se deliciarem com os
 chocolates ainda ficariam mais felizes 
se pudessem ficar com a cestinha que 
poderia ter montes de utilidades. 


Além de peça de decoração, 
poderiam também usá-las,
 quer nas suas brincadeiras, como também 
para a arrumação dos 
ganchinhos do cabelo, fitas, etc...

Preço destas Cestinhas; 8 €ontrastes

E cá temos de novo os Cachecóis que 
tanto sucesso têm feito, mas desta vez já 
nos novos tons de Primavera.


Os tons de azul misturados no branco! 


Pormenor.

Um fio diferente do primeiro 
mas igualmente suave e macio.

Os vários tons de rosa, bordeaux e branco.


Pormenor


Os meus tons de eleição, preto,
 branco e vários tons de cinza.


Pormenor.

Lindíssimos... todos!
Preço dos cachecóis; 15 €ontrastes

E se atrás vos falava do sucesso 
que tem feito o nosso Karoxa personalizado, 
não podia deixar de pensar nos mais crescidos.
Tinha que pensar em algo bem mais pequeno.

Retiramos-lhe o nome....


Avivamos as cores...


Não esquecendo o símbolo
da Volkswagen que tanta originalidade 
lhe proporcionava...


Nem o pára-brisas.... claro!


Nem mesmo os faróis.


Mais um furinho
para o porta-chaves e...


Et Voilá!


Acabadinhos de sair da linha de montagem,
os mais brilhantes, 
coloridos e sempre tão atuais
 Karoxas- porta-chaves! 

E como não podia deixar de ser; 
Mais uns burrinhos para alguém que 
ainda não houvera tido direito ao seu.


Sejam cinzentos...


castanhos...
e até brancos.


Estes burrinhos, 
saídos completamente da minha imaginação,
têm feito a alegria de muitos 
miúdos e graúdos.

Aqui fica o meu muito obrigado a todos!

E por aqui termino. 
Qualquer coisa, já sabem
fica contacto para qualquer esclarecimento.

Teémóvel : 968451521

E-mail;

Não se esqueçam pessoal

E SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... E SEMPRE!



Sem comentários:

Enviar um comentário