18 de dezembro de 2011

O Natal está a chegar

Bom dia amigos e amigas.
Esta semana foi como se costuma dizer, de caixão a cova. Vocês não me deram descanso, o que eu agradeço, claro, mas estou tão muídinha mas tão muídinha que se pudesse deitava e só me levantaria daqui por uma semana.
Mas como não posso fazer isso pois ainda tenho muito trabalho pela frente, deixo-vos com o resultado do que foi esta semana de trabalho. Vocês já me conhecem e sabem o quanto eu gosto das coisas que faço e o prazer que sinto quando ao entregá-las vejo a expressão de satisfação no rosto de quem compra. Isso para mim é muito mais válido que o valor que recebo por elas. Quem me conhece sabe que é verdade.

Resumindo, sou uma babosa assumida no que diz respeito ao meu trabalho. E este que se segue é o que mais prazer me dá em fazer. O meu Carocha.

Eu adoro o meu Carocha!


E como é que podia não gostar
 se ele se ele é tão fofinho, tão lindo e tão original.

Como?


Reparem-me só neste pormenor
Um autêntico Volksvagen por

Apenas: 12 Contrastes.

E depois vêm as malinhas das
senhoritas mais pequenotas.

Tão amorosas.


Para mudar um pouco ou combinar com
 as cores que estão a usar basta dar-lhe da volta.
(Onde é que eu já ouvi isto?)



E mais outra igualmente bonita e também
com duas faces


Esta com o rosa de fundo
 um pouco mais claro e as flores também
diferentes.


Muito lindas sem dúvida.

Preço de ambas: 8 Contrastes

Também são fofas e amorosas
mas mais pequeninas
e mais baratuchas para quem quer
apenas lembrar a data sem gastar excessivamente.


As nossas Hello Kitty
Tao adoradas por crianças e não só.

Personalizadas...

Ou não.

Com gatinhos...
E patadas...

Com borboletas...

Com tartarugas...


(Pormenores)


Laços...

E flores.


Estas são algumas das malinhas que este Natal
vão fazer as mais pequeruchas felizes.

O tamanho destas bolsa anda por volta dos 20 a 22 cm
de largura por 16 a 18 cm de altura.
Mais ou menos, claro,

Por apenas 4 Contrastes.

Depois temos também as bolsas multi-funções.
Como sabem têm montes de finalidades
e são tão alegres e bonitas que é um presente
que agrada sempre a quem o recebe. 

E também nestas bolsinhas a Hello Kitty está presente.


Com corações...


Laços...

Flores...

Estas carteiras em feltro,
são muito úteis e é sempre motivo de
de satisfação para quem oferece pela módica
quantia que custam,
e para quem recebe porque são práticas
alegres e sempre úteis.

Estas têm cerca entre 22 a 25 cm de largura
por 12 a 15 de altura

Preço destas carteiras: 3, 50 Contrastes

Esta bolsa para telémovel foi a primeira que fiz
e cujo motivo se  deve ao facto de ter
 o meu telemóvel,como o de tantas
mulheres à deriva dentro das malas.


Pelo menos assim será mais fácil de encontrar.

Preço da bolsa pequena: 2, 5 Contrastes


Alegres, bonitas e muito coloridas...
São assim todas elas.

E agora vou mostrar-vos algo completamente diferente
de tudo o que já viram antes.

Sim, a minha filha também, claro
mas não é a ela que me refiro.

Refiro-mo ao caschcol ao
 qual está a servir de manequim.


Reparem no cair deste caschcol que se
aconchega  perfeitamente ao pescoço
 por ser tão fofo e macio, e cai como uma
cascata formando canudos.


Reparem na consistência dele, que ao nosso toque
parece um monte de algodão,
de pura suavidade e leveza.


É lindo, não concordam?
Pois é mas este foi executado já tendo como
destinatário a minha filha.

Não fiz mais nenhum por se tratar de um fio diferente,
que além de fazer um trabalho espetacular, como é óbvio,
é também bem mais caro que os outros que mostrei
nos post anteriores.

Este é sensivelmente o dobro do preço,
ou seja: 30 Contrastes

Claro que se houver alguém que sabendo o preço
 queira algum idêntico, eu faço.
Mas só nesse caso.

Por fim, esta cestinha que neste caso
 é para uma casa de banho,
mas que como facilmente dá para perceber
se adapta a muitas outras situações.


(Ana espero que o tempo que estiveste à espera
seja compensado pelo resultado final.
Um beijinho para ti Ana) 

Tomei a liberdade de ver como ficava na minha.

Muito, muito giro!


E por hoje é tudo, meus amores
vamos ficar por aqui porque até vir o senhor das
barbas brancas  ainda temos que muito que carregar nas renas.

Beijinho, boa semana e não esqueçam

SEJAM FELIZES, HOJE... AMANHÃ... e SEMPRE!

O meu contacto:

Telemóvel; 968451521

E-mail;

Sem comentários:

Enviar um comentário