11 de novembro de 2011

Desta vez só para elas.

Ora bem, cá estou eu de volta e como sempre, com novidades.Hoje decidi dedicar este post só aos mais pequenitos.
No Polo Norte, o Pai Natal já começou a preparar as suas renas e não tarda faz-se ao caminho. Por isso mesmo, está na hora de escolher os presentes com os quais quer fazer as delicias das suas crianças. A hora é esta, não deixe para os últimos dias o que pode fazer hoje mesmo.
E vejam as coisas giras que trouxe para eles. Bonitas, baratas e originais.
E como sempre começo com o trabalho que mais gostei de fazer. A maior parte de vocês não me conhece, claro, por isso tenho elucidar-vos para o caso de vos ter passado despercebido,(o que é quase impossível), que há uma parte de mim que será eternamente criança pois eu divirto-me muito mais a fazer este tipo de coisas que está directamente ligado às crianças, do que propriamente com outro tipo de trabalhos.
Acho graça... acho fofo... acho que cada pormenorzinho, ainda que pareça insignificante aos nossos olhos, para eles é fundamental.
Ainda há dias quando terminei o trabalho que se segue, eu fiquei tão radiante com o resultado obtido, claro, que várias vezes, pegava nele e ficava alguns minutos a contemplar o meu próprio trabalho. Ia sacudindo... acariciando...tirando alguma fio que tivesse ficado esquecido.... fografando, claro, e de todas as vezes dizia quase de mim para mim, " - Está mesmo giro, não está?- "  Até que por fim, a minha filha que estava comigo e já me conhece o suficiente para saber como eu adoro estas "mariquices, respondeu: "Pronto mãe, dá-lhe beijinhos- "
 Não sei se me consegui fazer entender mas essa parte agora também não interessa. ( Não liguem, passem à frente porque hoje as pilhas são Duracell.) 
E o que interessa mesmo é o que aí vem.

Ora vejam se não tenho razões para
 estar orgulhosa do meu trabalho.
O meu Carocha!

Já não é bem uma novidade uma vez que já o
 fizera em azul,como vocês devem ter
visto num dos posts anteriores. 
Não tenho nada contra o azul ,
nem tão pouco sou Benfiquista,
(podem tirar os cavalinhos da chuva).
Apenas prefiro o "meu Carocha em vermelho"


Reparem na originalidade do símbolo da Volkswagen
É fofo, é lindo e... original!
E gostei tanto de o fazer.

Já o seguinte, feito em azul para combinar
com o quarto do Gonçalo,
 tem também muito mais a ver comigo,
desportivamente falando, claro.
(Sou Portista ferrenha)
Ficou igualmente bonito e tenho a certeza
que o Gonçalo adorou o seu Carocha.

Não me digam que não são lindos?


Eu apaixonei-me por estes "miminhos",
 digamos assim, e tenho a certeza vão fazer
as delicias das crianças neste Natal.

Preço dos Carocha : 12 Contrastes


Depois, e sempre a pensar nos mais pequeninos.
veio uma "chuvada" de Mobiles
identificadores para porta.

O Daniel..

O António...


A Margarida...

A Paula...

A Íris..

O Diogo...

E o João Pedro.




Como podem ver parece que os meus trabalhos estão
a ser muito bem recebidos pela maioria das pessoas.
(É agora aqui que preciso de um babete.)
;))))
Aqui ficam apenas alguns pormenores
que achei mais interessantes.
Uma verdadeira "Sopa de letras"






















O preço do móbil será consoante as letras.
Preço por letra: 1,5 Contrastes


Foi também a pensar numa menina,
que fiz esta malinha e que
segundo a mãe a deixou radiante.


Ficou muito gira nos tons que ela mesmo escolheu.

Pormenor do laço,
e da alça feita em trança
Preço da mala de menina: 4,5 Contrastes


Especialmente para as apreciadoras da Hello Kitty
cá está mais vez esta adorável malinha para as
não menos adoráveis meninas.


Pormenor da alça e do laçarote.


Muito fofas, muito simples e sempre tão
desejadas as nossas malinhas
Hello Kitty
vão adorar partilhar este Natal convosco.

Malinhas da Hello Kitty
Preço: 6 Contrastes

Embora já mais crescidinha, foi também para uma menina
este marcador de secretária.

Além do nome há lugar para tudo.
Caneta, postits, imã para clips...


Além disso, a secretária da Catarina
ficará com certeza muito mais harmoniosa,
muito mais agradavel tendo esta bonequinha,
 que ela mesmo escolheu, por companhia.

Marcadores de secretária
Preço: 5 ,5 Contrastes


E pronto, por hoje é tudo,
volto muito em breve com mais novidades
e muitas surpresas.
Obrigado a todos os que preferiram
os meus trabalhos para fazer felizes as suas crianças.
Até lá deixo-vos com os meus sinceros votos de

Um Bom Fim de Semana!

Para qualquer esclarecimento, já sabem,
eu estarei aqui


ou aqui

telemóvel  968451521

Sem comentários:

Enviar um comentário