2 de agosto de 2011

Novidades em tempo de Férias!

Olá meus amigos
Ah pois é...mesmo em tempo de férias, as mãos não podem parar. Diz o povo que parar é morrer, por isso... vamos a novidades. E hoje sim trago uma novidade girissima. Aliás, a bem da verdade, hoje são quase só novidades. Mas há uma, para a qual chamei a tenção a semana passada e que eu acho de uma ternura, uma fofura.... uma figurinha tão linda e tão patusca que não resisti a partilhá-la convosco.
Primeiro naquele passatempo, que ninguém acertou, mas que ainda assim tiveram o prémio pelo esforço, e pela participação. Mas não se habituem mal meninas para a próxima só ganha, quem acertar. Ah pois é. Para a próxima é a doer.
Bom mas deixemos de conversa e vamos ao que interessa. As novidades! Acabadinhos de chegar do Pólo Norte, os nossos simpatiquíssimos. PINGUINS!


Digam-me lá se tenho ou não razão.
São ou não os mais ternurentes dos animais?


Tenho pena que não possam vê-los ao vivo porque são ainda mais fofudos,
e vocês meus amigos não iriam resistir-lhes e com toda as certeza,
 levariam-nos para vossa casa.


Apaixonariam-se por eles tal como eu.


Disso eu não duvido.
Tanto assim que fiz logo série deles só pelo prazer que sentia sempre que terminava
algum e lhe ponha o porta-chaves.


Deixe -se conquistar pelos nossos Malaquias Pinguins e
leve-os consigo.
Eles precisam de um lar.

Outra peça que nasceu e cresceu na minha cabeça,
e que depressa tornei real, foi este belíssimo cesto.


Inicialmente,achei que iria ficar bem na minha "nova" casa.
Pensei em colocá-lo na casa de banho.
em cima do móvel com toalhas, por exemplo.


Depois surgiram tantas outras finalidades que poderia dar a este cesto
que não caberiam neste post.


Por exemplo: Centro de mesa com fruta.

No quarto com cremes....

Na sala com revistas...

Foram tantas as situações que idealizei e percebi
o quanto este podia ser util,
que acabei por deixa-lo, onde me daria mais jeito.

Na casa de banho com os produtos de higiene.
Assim sendo nada melhor que criar um outro mais pequeno
que faria conjunto com este e teria como finalidade
os perfumes, cremes de beleza etc...

Mãos à obra e....


Nasceu este pequenininho.


Embora a foto não o favoreça muito,
posso dizer-vos que é um miminho adoravél.


Ora bem, a casa de banho estava completa mas...
Lembrei-me então dos meus produtos de maquilhagem,
que estavam tão apertadinhos e cuja bolsa já tivera melhores dias.

Se os colocá-se numa bolsinha mais prática e onde mais rápidamente
 encontrasse o que procuro sem ter que despejar toda a tralha
para encontrar um simples baton, não seria má ideia. 

Precisava de...
Algo mais... espaçoso talvez.

Exactamente!
E assim nasceu esta bolsa.


Giríssima, combina com tudo
e ainda me dá espaço para melhor arrumação
dos produtos de maquilhagem.

E depois de muito trabalho
eis o conjunto.


Cheio de Contrastes!

E como vem sendo habitual,
mais uma mala feita em trapilho, claro!
Com alsas de madeira.


Um roxo que eu acho muito bonito, suave,
e discreto, sem aquela agressividade do vulgar roxo
que leva muita gente a não gostar.

Parte de trás.
Muito prática esta mala,
ligeiramente maior que as que tenho feito ultimamente
mas igualmente bonita.


E quase quase na recta final,
As carteirinhas que além de bonitas,
(digo que sou suspeita)


São a solução e uma mais valia para a arrumação
de qualquer mala de senhora.


Em dois tons que funcionaram na perfeição.

Mais um quadro e desta vez para brilhar
no quarto do Daniel.


Beijinho Daniel.

E por fim estas duas joanihias que discutem
sobre "Qual será a mais bela?"


Eu respondo; São ambas bonitas!

Como vêm, eu só trago coisas lindas que faço com amor, carinho
e muito muito prazer.
Por isso, venham daí as encomendas.

O meu contacto vocês já sabem.


ou telemóvel

968451521
Beijinho, boas férias, bom trabalho e não se esquçam
Sejam felizes, hoje... amanhã... e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário