11 de junho de 2011

Feito com muito amor, para quem ama o que faço!

À pois é. Com o Verão a bater-nos à porta, o calor que se tem feito sentir nestes últimos dias e o desgaste de um ano de trabalho, o nosso corpo começa a exigir descanso. Para muitos, a praia é o local escolhido para relaxar  ao sol (há que trabalhar para o bronze) e quando o calor aperta, nada melhor que um banho de mar. Eu dispenso. A água está cada vez mais fria e ficar a esturricar ao sol durante horas e horas também já não me atrai muito.
Mas adiante. Para os amantes de praia, água, mar.... cuidado!  Andam golfinhos a saltitar junto à nossa costa e, não vão vocês dar de caras com um deles, confundi-los com algum tubarão e perder o pé. Não acreditam?
Pois eu posso jurar que esta semana dei de caras com muitos deles. São inofensivos.


São lindos e coloridos.


Meigos, ternurentos, e amigáveis.


Ou não...???


Eu achava que sim mas aqui o grandão parece estar a medir forças  com o mais pequenote.


Não, estão apenas à conversa.
Os golfinhos são os animais mais adorados pela maioria das pessoas.
Grande ou pequenos, estão aqui.
Completamente ao seu alcance num simples porta-chaves.

E por falar em animais, esta deve ser sem sombra de dúvida a mais mais elegante.

A nossa Girafa, claro!


Está com um ar tão cansado.
Acho que está à espera de ser adoptada por um de vós.

Já estas duas meninas, embora gordas e com um aspecto ligeiramente pesado, 
não param no lugar.
Têm feito sensação estas vaquinhas simpáticas.



Eh eh... Parecem uma bola de Berlim recheada!

E por falar em bola de Berlim (ai que fome que me está a dar) que tal estes gatinhos amorosos



São gorduchos e têm um ar tão envergonhado.

São manhosos!
Cá para para mim estão a tentar comover-vos para que mudem de mão rapidamente.

Agora gostava de vos dar a conhecer estes trabalhos em tela, que servem não só para decorar
as paredes do quarto das nossas crianças como também para incutir neles o hábito de acreditar, num Ser superior que nos guia e protege.



São lindos!


Fofos....


Além disso, é uma forma sempre agradável de presentear alguém que nos é querido.
É baratucha e sempre benéfica no quarto dos nossos meninos.



Também estas bolsinhas multiusos como lhes costumo chamar,
podem ser uma um presente com múltiplas utilidades.


São bonitas...


Práticas...


E indispensáveis, principalmente na mala de qualquer mulher que
pretenda acabar, ou diminuir, a bagunça, a confusão tão habitual nas nossas malas.


Algo que se tornou também num sucesso
tanto nas crianças, como nos adultos;
As nossas bonequinhas.


Se trabalha directamente com o público, não deixe que lhe troquem o nome.
Identifique-se!



E fique ainda mais bonita!


E já agora, e como não podia deixar de ser, quero partilhar com vocês mais uma das muitas malas em trapilho que tive o prazer de fazer.
Esta, muito provavelmente, vai para alguém muito especial, a minha irmã!
(A menos que ela não gosto, claro!)

Esta pediu-me que a fizesse a meu gosto e embora o meu gosto nada tenha a ver com o dela
(cada pessoa tem o seu)
tentei brincar com um pouco dos dois...
O resultado foi espectacular...eu acho!



Estas malas além de serem muito bonitas,  têm a particularidade de serem únicas.
É quase impossível fazer duas iguais.


Há sempre um pormenor a acrescentar...



Um laço...
(É opcional, pode colocar ou não)
Depende do estado de espírito.

Uma trança...


Enfim... 
 Um contraste!
Beijinho Cristina.
Espero que gostes!

Por fim, "uns rebuçados"


São tão amorosas estas meninas rebuçado.
Estas vão direitinhas lá para os lados da serra, para umas meninas
a quem agradeço o apreço que têm por tudo o que faço.
Peço desculpa pelo atraso na encomenda,
e como prémio de consolo deixo-vos estas bonequinhas.

Beijinho para todas.
Bom resto de fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário