25 de maio de 2011

Novidades!

Pois é... tal como vos tinha prometido, hoje trago novidades. Aliás, eu trago sempre novidades só que desta vez trago umas novidades "deliciosas". Senão reparem, no aspecto saboroso que têm estas meninas e não me digam que não apetece trincar... com os olhos,claro!


São uma delicia para miúdos e graúdos, não é verdade?


Tal como as outras que vos apresentei anteriormente,
podemos usá-las com o nome ou simplesmente assim.
Têm um alfinete por detrás que nos permite usa-las como preferirmos.
Garanto-vos que o vosso verão se tornará muito mais colorido e doce com estas bonequinhas-rebuçado, baptizei-as assim.

E estas então???


As "Cabaçinhas" como lhes costumo chamar.

Simpáticas...


Coloridas...

E muito,mas muito alegres!


Ei-las todas em fila indiana.

Bem... quanto a esta, nem sei que vos diga.


Reparem naquele toque de perna tão sensual.
Romântica, sem duvida.

Irresistível!
E por falar nisso, olhem bem para dois fofinhos aqui em baixo


Mãe e filha...só pode ser!


A mais gorduchinha nasceu para ser porta-chaves.

Já a filha...
Uma pregadeira com múltiplas aplicações.
Neste momento está a embelezar o chapelhinho de uma bebé com apenas alguns meses.

Tão fofinho!


Oh meu Deus...
Temos namorico!



Bem, por acaso até fica um casal todo jeitoso.

E estes dois então...
Nem se preocuparam com a câmara.


Que românticos...

Já este amoroso gatinho fica todo vaidoso em cima de qualquer secretária.



O Rafael vai ficar muito feliz.

Reparem na fofura do gatinho.

Já a Cláudia, vai sentir-se muito mais à vontade a trabalhar tendo esta bonequinha tão engraçada por companhia.



Com este identificador de secretária, ela tem lugar para tudo
Caneta...
Post`its...
Pega-clips...


Pormenor da boneca.


E por fim temos um Benfiquista ferrenho.


Reparem-me no ar derrotado deste Benfiquista.
Ó João, tu muda de clube, vai por mim e muda para os Dragões carago!
Esses sim são os verdadeiros campeões.

Visto de trás.

Acho que já estou com peso na consciência de ter feito uma marcador de secretária Benfiquista.
Se até a própria bola encostou à boxe e parece não querer sair dali.

Não, não é verdade. De facto gostei muito de fazer estes marcadores de secretária que podem torna mais bela e funcional qualquer secretária. Incluindo a sua!


E para último deixei esta mala que fiz para alguém muito especial.

A minha vida, o meu orgulho, a minha filha.

É um conjunto composto por, mala, carteira e um colar do mesmo fio.
(Sabiam que estes colares feitos em trapilho estão muito na moda?)



Penso que a foto não lhe confere o tom que ela naturalmente possui.
Um bege lindíssimo e verde quase metalizado que condiz com as alsas da mala e que a tornam tão fascinante.



Sempre prática e funcional a
carteira multiusos,com as mesmas cores.


Mala e carteira simples mas tão elegantes!


E por último o colar que dá a este conjunto um toque especial e...único.


E por hoje é tudo.
Resta-me agradecer a todos que diariamente aqui passam e que valorizam um trabalho que é manual e genuinamente "Made in Portugal!"

Para qualquer contacto.


Ou
Telemóvel 968451521

Sem comentários:

Enviar um comentário