16 de maio de 2011

Mais, mais e mais...

Hoje, e antes de vos mostrar os trabalhos bonitos que trago para vocês , queria pedir-vos algo em troca. Sabendo eu que este blog já foi visitado por 2 centenas de pessoas, parece-me estranho que nenhuma delas (a não ser a minha amiga Cilinha, claro!) tenha feito um único comentário!
 Por isso hoje peço a todos que por aqui passem que deixem o seu comentário. Gostava de ouvir as vossas opiniões, sendo elas no sentido critico ou não, pouco importa.
Até porque é importante para mim um feedback da vossa parte, sabendo o que agrada... o que não gostam ...  ou até mesmo o que detestam, para poder continuar a criar.
Por isso qualquer sugestão será aceite de bom grado, ok? Isto é apenas um apelo ao vosso comentário na tentativa de conhecer as vossas opiniões. No entanto, não se sintam na obrigação de comentar ao passar por aqui, e não deixem de fazê-lo, por causa disso, certo? Agora se tiverem uma opinião diferente da minha, força... Expressem-se!

Deixando-me de palavreado, afinal palavras para quê, vamos ao finalmente:

Já percebi que quantas mais faço, mais me apaixono por elas. Não, não estou louca. A verdade é que a última tem sempre um "gostinho" especial para mim.
Adoro...
Simplesmente linda
É grande mas elegante, simples mas indiscreta, vermelha e...
muuuuito tentadora!


Uma mala grande para quem diariamente, precisa de carregar com imensa uma tralha às costas.



Pormenor de lado.
O laço é opcional. Pode ser retirado e usado onde quiser e se o desejar.



Parte de trás igual á frente depois de retirarmos o laço.

Como vem sendo habitual, para mim a mais linda até hoje.


Agora reparem nesta caixinha multiusos.


Uma caixa que fica lindíssima em qualquer parte de nossa casa e que tem as mais diversa finalidades.

No quarto com bijutaria.



Na casa de banho com ganchos de cabelo, molas, escovas,  pentes...



Pormenor da tampa.

No quarto de criança para guardar aquelas pequenas relíquias que estes não sabem onde guardar e que geralmente andam espalhado pelo o quarto.

Enfim... uma simples caixa de sapatos que se esconde por dentro de um bonito trabalho em trapilho e que pode ser executada com as cores que combinem com local a usar.


Agora passamos para algo que além de utilidade, se torna pratica e também esta pode ter o destino à sua escolha.

Telemóvel, documentos óculos de sol, pencinhos diários...


Ou simplesmente para ir tomar o seu cafézinho á esquina e não ter que carregar com uma mala pesada e cheia de tralha.

É bonita, simpática e elegante.


`
O botão é uma pérola, o que torna esta pequena carteira ainda mail elegante.


Duas peças, um milhão de utilidades.

Agora mais umas coisinhas fofas e engraçadas.

Um porta-chaves


Que é  nem mais nem menos este gatinho fofo. Pena que me esqueci de tirar o foto ao rabo que fica girissimo.

Esta joaninha com varicela



Ou por exemplo, estas outras joaninhas que têm um ar simpático e alegre.

Conseguem captar a atenção de toda a gente.

E agora por falar em " captar a atenção de toda a gente " e pensando bem no assunto eu chego à conclusão que estas joaninhas têm me cativado também a mim mas... simplesmente têm voado para longe.

Deve ser das asas. Acho que têm asas a mais porque não param em casa.

Por isso, também eu lhes quis pregar uma partida e resolvi colar esta ao meu frigorífico.

Vinguei-me! E o frigorífico ficou mais bonito! 


 Como não podia ser lembrei-me também dos mais pequenotes

 E resolvi presenteá-los com estas bonequinhas Kitty para o cabelo.



Com elástico ou molinhas ficam um doce.


Mas estas são ainda mais fofas, não concordam?

As nossas meninas ficam vaidosas com estas kitty`s no cabelo.

E claro, também me quis presentear com alguma coisa e resolvi escolher esta bonequinha pregadeira.



É preta. É linda. E é minha!

Boa semana para todos e qualquer coisa já sabem, o meu contacto está no post anterior!

Sem comentários:

Enviar um comentário